Finalmente! Como prometido, o Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens oficiais do ator Jensen Ackles trajado como Soldier Boy, personagem que ele viverá durante a terceira temporada da série ‘The Boys’.

The Boys: veja as primeira imagens oficiais de Jensen Ackles como Soldier Boy. Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação
The Boys: veja as primeira imagens oficiais de Jensen Ackles como Soldier Boy. Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

O traje foi desenhado pela estilista Laura Jean Shannon (a mesma que fez a armadura do Homem de Ferro, em 2008) e pelo artista conceitual Greg Hopwood. “O Soldier Boy é o cara mau original. Nosso objetivo era destacar uma era passada de masculinidade e coragem evidentes. Com esse pedigree, mergulhamos de cabeça em fazer uma qualidade totalmente americana baseada na praticidade de um soldado militar com uma forte dose de arrogância de cowboy da velha guarda. Sabíamos que o ator precisava ter a aparência e os traços de Steve McQueen com uma atitude de John Wayne, e felizmente Jensen Ackles incorpora tudo isso”, explicou Shannon em comunicado oficial à imprensa.

publicidade

Sabendo que Soldier Boy é um personagem favorito dos fãs das histórias nos quadrinhos originais, o showrunner Eric Kripke destacou a importância do traje. “Quando escolhi Jensen como Soldier Boy, a primeira coisa que disse foi: ‘Estou mais empolgado por você, por causa do processo incrível que você vai passar com LJ, nossa designer de uniformes de heróis’. Demorou seis meses, mas a experiência superou as expectativas de Jensen. LJ fez uma obra de arte que homenageia o Soldier Boy da Segunda Guerra Mundial dos quadrinhos, enquanto a leva em uma nova direção elegante. E se você acha que as fotos são legais, espere até ver Jensen em ação. É um dos meus trajes favoritos. Além disso, agora você pode parar de bombardear minhas notificações do Twitter com pedidos para vê-lo”, brincou.

The Boys: veja as primeira imagens oficiais de Jensen Ackles como Soldier Boy. Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação
‘The Boys’: ator de ‘Supernatural’ vira o Soldier Boy em imagem oficial. Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Em fotos tiradas das gravações da terceira temporada, já era possível ter uma ideia de como que Ackles apareceria na versão final do visual. Após 15 anos protagonizando ‘Supernatural’, fãs ficaram impressionados com o novo estilo do ator para ‘The Boys‘ e afirmaram nas redes sociais que ele “estava irreconhecível”.

publicidade

É interessante ver o ator deixando crescer uma grande barba para o papel como Soldier Boy, visto que personagem original dos quadrinhos da WildStorm, selo da DC Comics, era bem barbado. E a decisão traz certo “alívio” a alguns fãs mais puristas, que não gostaram de algumas mudanças do material de origem – incluindo uma Tempesta que é mulher (e não um homem), na segunda temporada do show.

Jensen Ackles será Soldier Boy na terceira temporada de 'The Boys'. Imagem: DC Comics/Reprodução
Jensen Ackles será Soldier Boy na terceira temporada de ‘The Boys’. Imagem: DC Comics/Reprodução

Baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, ‘The Boys’ foi lançada em 2019 e mostra de forma satírica o que seria o mundo real caso pessoas com poderes existissem, e é um dos maiores sucessos do streaming nos últimos anos. Na trama, um grupo de vigilantes tenta acabar com um grupo corrupto de “super-heróis”.

publicidade

Leia mais:

O elenco da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video. Ainda não há data de lançamento para a terceira temporada.

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!