‘Halloween Kills’, sequência do reboot da série de terror lançado de 2018, ganhou seu primeiro trailer. A prévia começa no ponto em que o filme anterior acaba, com Michael Myers preso em uma casa em chamas. O que pareceria ser o fim do assassino serial é, na verdade, o ponto de partida de mais uma chacina. A continuação chega aos cinemas brasileiros em 14 de outubro de 2021. Confira:

Este reinício da franquia, a partir de ‘Halloween’ (2018), considera apenas o filme original da série, ‘Halloween – A noite do terror’ (1978), de John Carpenter. Até mesmo as continuações diretas do primeiro filme, lançadas em 1981, 1982, 1988, 1989 e 1995, são ignoradas. O reboot também considera o espaço de tempo transcorrido entre os dois longas e ambienta a história 40 anos depois da estreia de Michael Myers.

Leia mais:

Assim com seu antecessor, ‘Halloween Kills’ é protagonizado Jamie Lee Curtis. Ela retorna mais uma vez ao papel de Laurie Strode, sobrevivente das investidas de Myers no longa de 1978.

publicidade

O parágrafo a seguir contém spoilers de ‘Halloween’ (2018)

No ‘Halloween’ de 2018, Myers consegue fugir da prisão onde passou as últimas quatro décadas e busca se vingar de Laurie. A própria vítima que decide acabar com criminoso mascarado e consegue prender o serial killer em uma casa pegando fogo.

No trailer de ‘Halloween Kills’, vemos um carro de bombeiros chegando à residência em chamas, o que possibilita a fuga – e a sobrevivência – do assassino. É o início de mais uma matança feita por Michael Myers. A direção do novo filme é David Gordon Green, que comandou também o competente longa de 2018.

A saga de ‘Halloween’

Jamie Lee Curtis em cena no primeiro ‘Halloween’ (1978)

Antes do atual reboot, a série cinematográfica passou por outras tentativas de revitalização, como ‘Halloween H20’ (1998), em comemoração aos 20 anos do lançamento original. O longa também ignorou todas as continuações e trouxe um encerramento diferente para a história iniciada em 1978.

O desfecho de ‘H20’ foi deixado de lado e Michael Myers foi mais uma vez revivido no fraco ‘Halloween: Ressurreição’ (2002). Pouco tempo depois, Rob Zombie dirigiu os remakes ‘Halloween: O início’ (2007) e ‘Halloween 2’ (2009), ambos também dispensáveis.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!