A Vivo e o Duolingo, aplicativo de idiomas, anunciaram na quinta-feira (24) uma parceria em prol da educação no Brasil que irá oferecer três meses grátis no uso no app. O benefício é válido para clientes registrados na Vivo Valoriza, plataforma de relacionamento da empresa que dará acesso ao pacote premium do programa.

De acordo com a Exame Invest, os participantes terão acesso ao Duolingo Plus, que oferece uma experiência sem anúncios e com recursos extras. Após o período gratuito, será possível continuar usando a versão por um valor de R$ 29,90, no plano mensal ou R$ 179, na assinatura anual.

publicidade

“Esta parceria reforça o olhar da Vivo em ampliar a educação de qualidade no país, utilizando nossas maiores e melhores forças: a nossa marca, tecnologia e presença no Brasil inteiro para realmente fazer a diferença”, disse Alfredo Souza, diretor de marketing da Vivo.

Em parceria, Vivo e Duolingo vão oferecer três meses grátis no uso do app de idiomas. Imagem: Sulastri/iStock
Em parceria, Vivo e Duolingo vão oferecer três meses grátis no uso do app de idiomas. Imagem: Sulastri/iStock

O Duolingo possui 500 milhões de usuários em todo o mundo, sendo 30 milhões brasileiros. Segundo a diretora de marketing do Duolingo no Brasil, o país “é o segundo maior mercado da empresa e a Vivo é uma das companhias de telefonia mais relevantes no Brasil.” O app oferece 100 cursos com cerca de 40 idiomas e está avaliada em mais de 2,4 bilhões de dólares.

publicidade

Leia mais!

“Esta parceria potencializará nosso compromisso com o acesso à educação de qualidade, que é o nosso principal pilar e é também um dos mais fortes da Vivo. E, para isso, o Duolingo Plus é essencial, pois ajuda a financiar este propósito, além de apoiar nossos produtos gratuitos em todo o mundo”, acrescentou a executiva.

publicidade

A Vivo também mantém um braço social chamado Fundação Telefônica Vivo, que é voltada a projetos de educação e boas prática ambientais da ESG (sigla para ambiental, social e de governança).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!