A série ‘Terra Incógnita’, original Disney+ desenvolvida na América Latina, já está em produção. As gravações do terror e mistério realizado pela Non Stop começaram nesta terça-feira (29). A ideia da empresa do Mickey é ter a série na plataforma de streaming em 2022.

‘Terra Incógnita’ se passa, principalmente, em um parque de diversões abandonado e conta com um elenco jovem. A história acompanha um adolescente que tenta esclarecer o enigmático desaparecimento dos pais.

publicidade

Leia mais:

O elenco de ‘Terra Icógnita’ é jovem. Imagem: Disney/Divulgação

O personagem principal se chama Eric Dalaras e é interpretado pelo ator Pedro Maurizi. Na produção, os pais de Eric desapareceram há oito anos e é na busca pela verdade que ele descobre o mundo assustador. Mora Fisz interpreta Uma, irmã de Eric. Os dois foram criados pelos avós maternos.

Eric foge de casa e volta para Cabo Qwert, onde encontra o parque ‘Terra Incógnita’, que dá nome à série, onde os pais foram vistos pela última vez. Com a irmã, amigos e a tia, ele precisa superar os medos para resolver o mistério e encontrar respostas em um universo tão obscuro quanto desconhecido.

A produção vai abordar temas como a transição da adolescência para a vida adulta, a superação de medos, a coragem e a busca pela verdade, destacando, ao mesmo tempo, a importância do afeto e da família.

A série é toda filmada na Argentina, incluindo o set do parque de diversões com vários jogos e um labirinto misterioso. O elenco tem ainda Tomás Kirzner, Carla Pandolfi, Verónica Intile, Ezequiel Rodríguez, Osmar Núñez, Silvia Kutika, Thomas Lepera, Azucena Zhoue, Lautaro Delgado Tymruk, Valentina González, Fernando Malfitano, Joaquín Ochoa, Martín Armendáriz e Sebastián Sinnot.

Sebastián Pivotto dirige ‘Terra Incógnita’. Na primeira temporada, a produção terá oito episódios de 30 minutos, cada.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!