A IllFonic lançou novos DLC‘s nesse mês de junho para o game “Predator: Hunting Grounds” e uma das novidades possui participação brasileira. A personagem Isabella, com voz dublada pela atriz Alice Braga (“Esquadrão Suicida“), agora faz parte do time de heróis que compõem o jogo.

Ela agora se junta aos personagens Choppa e Dutch para superar missões, vencer o ambiente hostil da selva e enfrentar o aterrorizante Predador. Isabella foi interpretada pela mesma Alice Braga no filme “Predadores”, lançado em 2010, que serviu de base para a adaptação no universo dos games.

publicidade

Isabella é uma sniper de elite da força de defesa nacional que aterrissa na selva junta com seus companheiros para enfrentar a ameaça de uma força alienígena perigosa e desconhecida.

Confira o trailer de “Predator: Hunting Grounds”:

publicidade

A introdução de Isabella está incluída no último dos 9 DLC’s já produzidos pelos desenvolvedores desde o lançamento do jogo em abril de 2020. Além da nova personagem, há também como novidade mais uma área para ser explorada pelos jogadores: o mapa dos quarteis generais.

Por fim, além de 9 DLC’S, a IllFonic tem agora seis mapas extras lançados com apenas um pouco mais de um ano após o lançamento oficial.

publicidade
mapa predator: hunting grounds
Mapa da nova área incluída no game “Predator: Hunting Grounds”. Fonte: Playstation

“Predator: Hunting Grounds” é um game de multijogador assimétrico em que o usuário pode tanto controlar o grupo de atiradores quanto o próprio monstro alienígena.

O objetivo principal do jogo é completar as missões paramilitares antes que o Predador consiga pegar você. O formato é em FPS (firs person shooting). Todas as DLC’s já estão disponíveis para o upgrade por parte do jogador.

publicidade

O título está disponível tanto para Windows quanto para Playstation 4.

A franquia “O Predador” surgiu com o filme de 1987 estrelado por Arnold Schwarzenegger e dirigido por John Mactiernan.

Via: Playstation Blog

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!