Os remakes de ‘Final Fantasy’ 5 e 6 vão deixas a Steam e já há uma data marcada para o acontecimento. Na página dos games na plataforma, a informação é de que eles só poderão ser comprados até o dia 27 de julho deste ano. No lugar, a página sugere o download da versão remasterizada pixelada de ‘Final Fantasy’ que está por vir.

A desenvolvedora e publicadora dos jogos Square Enix recebeu diversas críticas porque os remakes de ‘Final Fantasy’ 5 e 6 que estavam disponíveis para compra online apresentaram baixa uma qualidade dos títulos adorados pelos fãs da franquia. A experiência com os games é inferior do que as versões originais e aqueles destinados ao Gameboy Advance.

publicidade

Leia mais:

Agora, os jogadores precisam esperar a nova remasterização chegar às prateleiras do mercado digital de jogos. A versão, anunciada na E3, que aconteceu na primeira metade deste mês de junho, contudo, ainda não tem uma data oficial de lançamento divulgada pela Square Enix.

publicidade

Os seis primeiros títulos de ‘Final Fantasy’ vão receber os novos lançamentos, com a arte 2D tradicional e pixelada. Outros detalhes dessa novidade, como o preço, por exemplo, também não foram revelados ainda pela desenvolvedora.

final fantasy 5
A versão atualmente disponível na Steam recebeu duras críticas. Imagem: Reprodução

A Square Enix divulgou um breve trailer há duas semanas, de apenas meio minuto, para apresentar o que está por vir. O vídeo não traz nenhuma imagem sobre o jogo, apenas alguns frames antigos da famosa série de games de RPG, com um pouco de texto.

publicidade

“O jogo que inspirou uma geração volta à vida mais uma vez. As origens da série ‘Final Fantasy’ retornam… na derradeira remasterização 2D pixelada. Seis histórias da aventura épica. Seis obras primas para ligar as eras!”, diz o teaser dos games. Em seguida, aparecem os títulos do jogo do primeiro ao sexto e as palavras “em breve”.

Via: Digital Trends / Kotaku

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!