Já que ainda não dá para ir a um show com segurança, que os Sims pelo menos possam se divertir presencialmente, enquanto os jogadores curtem através da tela. Começou nesta terça-feira (29) o festival de música Sims Sessions, dentro do jogo ‘The Sims’, da EA Games.

O line-up do evento conta com artistas como Bebe Rexha, Joy Oladokun e Dave Bayley, vocalista principal da banda Glass Animals, todos transformados em personagens do jogo. O festival segue até o dia 8 de julho, a quinta-feira da próxima semana.

publicidade

Leia mais:

Além de assistir aos shows, os jogadores do game ‘The Sims 4’ podem explorar o evento, com opções para criar os melhores visuais para festivais, acampar e comprar itens digitais exclusivos dos artistas que vão se apresentar no Sims Sessions.

publicidade

Para entrar no festival é preciso ter instalado o jogo base de ‘The Sims 4’ e seguir as instruções. Inclusive, o título, lançado pela EA Games em 2014, está sendo vendido com desconto durante o período da festa, saindo por cerca de R$ 20.

festival simmers the sims
Os shows podem ser acompanhados do ‘The Sims 4’. Imagem: The Sims/Reprodução

A música ‘Heat Waves’, destaque das paradas da Billboard e da banda Glass Animals, abre o show na chegada dos Sims. Em seguida, é a vez de Joy Oladokun no palco, cantando ‘Breathe Again’. Quem encerra o festival é Bebe Rexha, ao piano cantando a versão em Simlish de ‘Sabotage’, do seu segundo álbum de estúdio, Better Mistakes.

publicidade

Os personagens do jogo também podem subir no palco virtual, compartilhando duetos lado a lado com Bebe Rexha, enquanto fazem sua própria performance de “Sabotage”. Tudo como parte do desafio virtual #SimlishSessions de karaokê no TikTok.

“Os eventos Sims Sessions serão uma experiência divertida e inclusiva para fãs de todo o mundo, permitindo que eles aproveitem a música e se encontrem com os amigos de uma maneira que apenas The Sims pode oferecer. Estou muito animada para voltar ao jogo e mal posso esperar para ver fãs postando seus vídeos de ‘Sabotage’ em Simlish!”, disse Bebe Rexha (a real, não a do jogo)

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!