Já ouviu falar do Samsung TV Plus? Pois bem, saiba que o serviço de streaming exclusivo das smart TVs da marca sul-coreana está oferecendo diversos conteúdos gratuitos para os usuários. Só no mês de junho, a grade ultrapassou 35 canais, com a chegada do Revry Brasil, Nashville, WildEarth e Cindie.

A plataforma – que já tem filmes, séries, conteúdos de esporte, documentários e notícias – é gratuita e nativa das smart TVs da marca, ou seja, não necessita de nenhum download, inscrições, cadastros de cartão de crédito ou quaisquer dados de pagamento. Para acessar o Samsung TV Plus, basta ligar qualquer modelo 4K (ou superior) a partir de 2017, e ter uma boa conexão com a internet.

Samsung TV Plus aumenta oferta de conteúdo com mais de 35 canais gratuitos. Imagem: Divulgação/Samsung
Samsung TV Plus aumenta oferta de conteúdo com mais de 35 canais gratuitos. Imagem: Divulgação/Samsung

A primeira opção oferecida será o aplicativo (app) do TV Plus, em uma lista de canais exibida a partir de um clique no ícone. Conforme seleção feita pela Samsung, as opções são exibidas e depois adaptada às suas preferências. Ainda é possível ativar o controle parental e verificar outras produções em andamento apenas pressionando o botão para baixo no controle remoto.

O Samsung TV Plus está disponível, além do Brasil, também em 22 países como Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Áustria, Dinamarca, República Checa, Espanha, Finlândia, França, Itália, Bélgica, Noruega, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Suécia, Suíça, Portugal, Austrália, Índia, Coreia e México.

publicidade

Confira o que está chegando de novo no Samsung TV Plus

  • Revry Brasil: é uma plataforma com conteúdos sobre diversidade e a primeira com conteúdo totalmente LGBTQ+ – contanto com séries, filmes e documentários. Presente em 116 países, os títulos do canal abraçam a diversidade, promovem a representatividade e disponibilizam uma variedade de categorias, como reality shows, notícias e histórias para serem consumidas a qualquer hora.
Revry Brasil foi adicionada ao streaming Samsung TV Plus. Imagem: Divulgação
Revry Brasil foi adicionada ao streaming Samsung TV Plus. Imagem: Divulgação
  • Nashville em português: série indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy Awards, lançada em 2012, nos Estados Unidos. Trata da carreira de sucesso da cantora country Rayna James que fica ameaçada por conta de alguns acontecimentos na cidade de Nashville. No Samsung TV Plus, os episódios estarão disponíveis em português.
Foto promocional da série 'Nashville'. Imagem: Lionsgate/Divulgação
Foto promocional da série ‘Nashville’. Imagem: Lionsgate/Divulgação
  • WildEarth: canal dedicado a transportar os espectadores para reservas naturais. Indicado para toda a família. Contém safáris hospedados por especialistas, onde você pode interagir em tempo real com naturalistas.
  • Cindie: onde você encontra uma curadoria de filmes com histórias intrigantes e elenco renomado. Com novidades toda semana, dos lançamentos recentes aos grandes clássicos do cinema pelo mundo.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!