Imagine você conversando com amigos em um churrasco e, de repente, um cooler autônomo passa servindo uma cerveja bem gelada. Pois isso já é possível e foi lançado em edição limitada pela Heineken.

O robô cooler poderá ser um grande “brother” nas festas pós-pandemia. Inclusive, o produto já é motivo de desejo de muita gente, principalmente dos que se consideram bebedores de carteirinha.

Afinal, sair da zona de conforto para ir até o freezer é um dos principais desafios enfrentados pelas pessoas que amam degustar uma gelada sem incômodos. 

O cooler autônomo, capaz de carregar até 12 latinhas tem até nome: Beer Outdoor Transporter, e tem conquistado novas amizades por onde passa.

publicidade

Segunda a empresa, a máquina tem capacidade de seguir convidados de qualquer festa, ou seja, tem personalidade própria como se fosse um PET cervejeiro. 

Vídeo de cooler autônomo faz sucesso nas redes 

O vídeo de divulgação do cooler autônomo já é um sucesso nas redes sociais, principalmente no WhatsApp. Em um clipe de apenas 48 segundos, é possível ver o robô em ação. 

Vídeo mostra como cooler autônomo funciona. Imagem: Divulgação / Heineken

O robô da Heineken anda tranquilamente pelo ambiente de uma festa ao ar livre e faz todo o trabalho de levar cerveja aos convidados. Além disso, ele tem até algumas falas pré-programadas.

Leia mais:

O deslocamento é feito por rodinhas, que se deslocam por terrenos variados, inclusive pisos molhados (o que pode ser uma boa para ambientes com piscina) e, ainda, desvia de locais que apresentam algum risco, graças a um sensor.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!