Cerro Porteño x Fluminense se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (13), no estádio General Pablo Rojas – também conhecido como La Olla Azulgrana -, em Assunção, no Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2021. A transmissão ao vivo será feita pela Conmebol TV.

No mesmo horário, Boca Juniors x Atlético-MG duelam no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, com transmissão pelo Facebook Watch e na TV fechada pela Fox Sports.

São Paulo x Racing será realizado mais tarde, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo. O SBT na TV aberta e a Fox Sports na TV fechada farão a exibição do jogo.

Confira os jogos das oitavas e onde assisti-los:

publicidade
Jogos da oitavas de final da Libertadores
Jogos da oitavas de final da Libertadores
Jogos da oitavas de final da Libertadores. Créditos: Conmebol

O que é Conmebol TV?

Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

Leia mais:

No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular. Vários jogos, no entanto, serão transmitidos ao vivo pelo Facebook.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!