O “Multiverso da DC” pode apresentar (mais um) Barry Allen ao público. Novas fotos vazadas do set de gravações de ‘The Flash‘ revelaram o personagem vivido por Ezra Miller em uma rua conversando com um dublê de corpo para uma possível substituição digital com o rosto do ator na pós-produção.

Nas imagens, a companhia do protagonista aparece usando uma espécie de equipamento em suas costas e cabeça para a função especulada. O conteúdo divulgado fez com que os fãs suspeitassem da teoria de que Allen deve conhecer versões alternativas de si mesmo, mas de diferentes realidades, ao longo do aguardado filme da DC.

publicidade

A ideia não soa tão absurda, visto que a produção dirigida por Andy Muschietti (‘IT: A Coisa’) – o primeiro longa solo de ‘Flash’ – focará nos eventos após ‘Liga da Justiça’ (2017) e terá como base o icônico arco das HQs “Ponto de Ignição”, em que o herói bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. A ação, possivelmente, deve introduzir e expandir o conceito de multiverso no Universo Expandido da DC dos cinemas.

Vale lembrar que, caso for confirmado, esta pode ser a terceira versão do herói no filme. Rumores veiculado por vários sites e portais de notícias, como o CBR, sugerem que Grant Gustin, o Flash da série de TV, pode aparecer como uma variante do “Velocista Escarlate”. Tanto ele quanto a versão de Ezra, inclusive, já se encontraram anteriormente durante a Crise nas Infinitas Terras, o grande crossover das séries do ‘Arrowverse’.

publicidade

Leia mais:

Junto aos três atores, ‘The Flash’ irá contar ainda com Ben Affleck (‘Argo’, ‘Garota Exemplar’), que reprisará seu papel como Batman, além de Michael Keaton – que, da mesma forma, será “o Cavaleiro das Trevas” no longa, mas a versão de 1989. Além deles, Sasha Calle (‘The Young and the Restless’) será a Supergirl, Maribel Verdú (‘O Labirinto do Fauno’) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (‘Invocação do Mal’) será Henry Allen, pai do herói.

publicidade

The Flash‘ é dirigido por Muschietti, que vai comandar os trabalhos do roteiro escrito por Christina Hodson (‘Aves de Rapina’). O lançamento está previsto para 4 de novembro de 2022 e as gravações começaram há cerca de três meses, na Inglaterra.

The flash
Logo de ‘The Flash’, filme solo do herói que tem estreia marcada para 2022. Imagem: Warner Bros./IMDB/Reprodução

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!