Flamengo x Defensa y Justicia se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (21), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2021. A transmissão ao vivo será feita pela Fox Sports na TV fechada.
Mais cedo, às 19h15 (horário de Brasília), tem Palmeiras x Universidad Católica, no Allianz Parque, em São Paulo, com exibição pela Conmebol TV.
Confira as partidas das oitavas da Libertadores e onde assisti-las:


O que é Conmebol TV?
Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.
O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.
Leia mais:
- Saiba quais são os times brasileiros de futebol mais seguidos no TikTok
- Chega de racismo: Times ingleses e games de futebol fazem protesto nas redes sociais
- ‘FIFA 21’ homenageia Kiyan Prince, jogador assassinado em 2006
No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.
Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular. Vários jogos, no entanto, serão transmitidos ao vivo pelo Facebook.
Flamengo x Defensa y Justicia terá a presença de público nas arquibancadas
Inicialmente marcada para o Maracanã, a partida foi transferida para o Mané Garrincha após um pedido do Flamengo. Tudo porque o governo do Distrito Federal (GDF) autorizou o retorno do público aos estádios na última quinta-feira (15).
A regra vale para 25% da capacidade do estádio, o que representa cerca de 18 mil torcedores. Todos precisarão apresentar comprovante de vacinação ou teste PCR negativo.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!