A maranhense de Imperatriz Rayssa Leal é a brasileira mais jovem a conquistar uma medalha olímpica. Aos 13 anos de idade, a Fadinha, como é conhecida, conquistou a prata no skate street na madrugada desta segunda-feira (26), nos Jogos Olímpicos Tóquio-2020. E como bom fenômeno, agora ela está no jogo ‘Tony Hawk‘s Pro Skater 3’, graças à equipe do Bomba Patch.

O Bomba Patch é conhecido por criar o tradicional mod para ‘Pro Evolution Soccer’ (PES), que agora se chama ‘eFootball’. Ainda na manhã desta segunda, a pedido de internautas no Twitter, a equipe perguntou se deveria mesmo fazer. Antes das 14h, já estava desenvolvendo.

rayssa leal fadinha skate tóquio cob
Rayssa Leal, a Fadinha, conquistou a prata na estreia do skate em Jogos Olímpicos. Imagem: Wander Roberto/COB

Leia mais:

Não demorou muito. Às 16h, o ‘Rayssa Leal’s Pro Skater’ já tinha trailer publicado nas redes sociais. Mais uma vez, o Bomba Patch segue 100% atualizado, mesmo trocando os campos pelas pistas virtuais. Confira o vídeo do gameplay:

publicidade

As atualizações do Bomba Patch começaram como uma brincadeira, feitas por Allan Jefferson sobre o jogo ‘Winning Eleven 10’ ou no ‘PES 6’. Virou moda no país. O mod do paulista viralizou principalmente por dar atenção à demanda brasileira, não atendida pelos desenvolvedores na época.

O jogo ‘Tony Hawks Pro Skater 3’ foi lançado em outubro de 2001, sete anos antes do nascimento da Fadinha, para PlayStation 1 e 2, Game Boy Color, GameCube, Xbox, Game Boy Advance, Microsoft Windows, Nintendo 64 e Mac OS. Desenvolvido pela Neversoft Entertainment (‘Call of Duty: Modern Warfare 3’) e publicado pela Activision (‘Guitar Hero’), o game faz parte da série do famoso skatista, com mais de dez títulos disponíveis.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

Curiosamente, foi Tony Hawk quem ajudou Rayssa Leal a alcançar a fama no esporte. Ele publicou um vídeo da Fadinha, ainda bem pequena, realizando manobras em Imperatriz. Agora, já na capital japonesa para a Olimpíada, ele mais uma vez gravou diversas manobras da skatista brasileira e divulgou nas redes sociais. Rayssa costuma chamar o ídolo mundial de “Tonynho”.

Via: Globo Esporte

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!