“Você assiste ‘The Crown’?” Pois se assiste, fique atento: a Netflix divulgou a primeira foto da atriz Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth II. A intérprete de Dolores Umbridge na saga ‘Harry Potter’ se junta ao elenco da série britânica original da plataforma de streaming para substituir Olivia Colman, que viveu a monarca inglesa na segunda fase.

Staunton entra na 5ª temporada da mega-produção dramática da Left Bank Pictures. Um elenco completamente novo entra na série para reproduzir a família real do Reino Unido nas telas. Assim, a foto da atriz caracterizada como a matriarca é a primeira a ser divulgada desta nova fase.

publicidade
A atriz Imelda Staunton entra na 5ª temporada de ‘The Crown’. Imagem: Netflix/Divulgação

Leia mais:

No início deste ano, Imelda Staunton deu uma entrevista à BBC e destacou que o papel vem com mais complexidade, já que a nova temporada de ‘The Crown’ narra um período recente da história do país. Assim, a veterana, indicada ao Oscar em 2004 de Melhor Atriz por ‘O Segredo de Vera Drake’, se vê com um maior desafio que as antecessoras.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

“Eu acho que meu tipo de desafio extra, como se eu precisasse, é que agora estou fazendo a rainha que estamos um pouco mais familiarizados. Com Claire Foy, foi quase história e agora estou interpretando uma em que as pessoas poderiam dizer ‘ela não faz isso’, ‘ela não é assim’, e essa é minha bête noire (aborrecimento) pessoal ”, explicou ela.

Claire Foy interpretou a Rainha Elizabeth II nas 1ª e 2ª temporadas de ‘The Crown’, seguida por Olivia Colman nas 3ª e 4ª. A primeira venceu o Globo de Ouro e o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática, respectivamente nos anos de 2017 e 2018. Colman também recebeu o Globo de Ouro de 2020 pela personagem.

Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Staunton: as três fases da Rainha Elizabeth II em ‘The Crown’. Imagens: Reprodução/Netflix

Acredita-se que a 5ª temporada de ‘The Crown’ deve incluir a entrevista Panorama da Princesa Diana à BBC, em 1995. Recentemente, a entrevista voltou às manchetes depois que um inquérito revelou a trapaça de Martin Bashir para garantir o furo de reportagem.

O restante do elenco da 5ª temporada de ‘The Crown’ inclui Jonny Lee Miller como o primeiro-ministro John Major, Lesley Manville como a Princesa Margaret, Jonathan Pryce será o Príncipe Philip e Elizabeth Debicki será a Princesa Diana, além de Dominic West como Príncipe Charles.

Via: Deadline

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!