É apaixonado por tatuagem e quer saber como vai ficar o desenho no seu corpo antes de realizar o processo? O aplicativo InkHunter permite que as pessoas escolham qualquer desenho e tenham uma prévia de como a arte ficará na pele.

O serviço também é uma ótima alternativa para aquelas pessoas indecisas, que não sabem em qual lugar do corpo vão fazer a tatuagem e tem medo de se arrepender da escolha, afinal, é uma marca que dificilmente será tirada dali.

Conseguir a prévia é muito simples, basta acessar o aplicativo, disponível para Android e iOS, e permitir que ele tenha acesso à câmera. A plataforma oferece diversos desenhos que podem servir de inspiração ou como base apenas para escolher o local que receberá a tatuagem.

Como se trata de uma foto editada, o resultado não será idêntico à vida real, mas o principal intuito do app é ajudar na visualização do resultado.

publicidade

Leia também!

Como usar o InkHunter para visualizar a prévia de uma tatuagem

1 – Abra o aplicativo e permita que ele acesse a câmera do seu celular;

2 – Em seguida, navegue pelas opções de tatuagens presentes no portfólio de artistas da plataforma;

Print do aplicativo InkHunter

3 – Quando escolher a arte que deseja, clique sobre ela e, em seguida, escolha a opção “Try”;

Print do aplicativo InkHunter

4 – Para deixar a imaginem mais realista, o aplicativo pede que você marque alguma parte do corpo onde deseja fazer a tatuagem três linhas que formam um sorriso. A câmera identificará o local e a plataforma dimensionará o tamanho ideal;

Print do aplicativo InkHunter

5 – Caso prefira, você pode clicar na opção “Ar” e a imagem da tatuagem ficará disponível para você tirar foto;

Print do aplicativo InkHunter

6 – Tire a foto apontando a câmera pra parte do corpo onde deseja realizar a tatuagem. Você pode alterar a dimensão da foto fazendo o movimento da pinça sobre ela.

Print do aplicativo InkHunter

Pronto! Agora você já sabe como visualizar a prévia da sua tatuagem antes de começar o processo definitivo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!