A Via, dona das marcas Casas Bahia e Ponto (antigo Pontofrio) anunciou a abertura de 300 vagas para profissionais de tecnologia, para compor o time de TI da empresa chamado de ViaHub. As oportunidades envolvem desenvolvimento e arquitetura de softwares e possuem flexibilidade de atuação de forma 100% remota ou híbrida.

As oportunidades de trabalho são para São Caetano do Sul (SP), onde fica a sede da empresa; São Paulo capital, Jundiaí (SP) e Curitiba (PR) – este último especificamente para a empresa ASAP Log, braço de entregas com foco em e-commerce da Via, e as vagas são para DevOps, testes e QA de Projetos.

publicidade

Os candidatos que se interessarem podem se escrever via site, clicando aqui, ou via LinkedIn, na página da empresa. O processo seletivo acontecerá de forma virtual e as contratações são para início imediato.

Via, dona das marcas Casas Bahia e Ponto anuncia mais de 300 vagas em tecnologia. Imagem: Shutterstock

Para todos os colaboradores, bem como os recém-chegados, a empresa também disponibiliza a participação em grupos de afinidade, a fim de promover inclusão e bom relacionamento entre os funcionários.  

publicidade

Além disso, com as novas necessidades impostas pelo home office, a empresa envia aos colaboradores todo material necessário para o trabalho, bem como suporte técnico e capacitação on-line.

A Via, antes conhecida como Via Varejo, é uma empresa de comércio fundada em 2010. Ela é responsável pelas redes de lojas das Casas Bahia e Ponto e das suas lojas virtuais. Ela também responde pela fabricante de móveis Bartira e é administradora do site de e-commerce do supermercado Extra.

publicidade

Leia mais!

Recentemente, além da mudança no nome, a empresa também anunciou a compra da fintech Celer, que possui uma plataforma proprietária de soluções de pagamento e, hoje, trabalha com oferta de Bank-as-a Service (BaaS). As novidades fazem parte da nova estratégia da companhia, que visa se tornar “a principal Via de compras e de vendas do país”, de acordo com publicação via LinkedIn.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!