“Eu quero falar com o gerente. Não, melhor, eu quero escrever uma carta”, pois parece que agora é oficial! Marlon Wayans, de 49 anos, um dos protagonistas e responsáveis por trás da comédia ‘As Branquelas‘, anunciou que está trabalhando em uma sequência do longa-metragem. “Acreditamos que esse é o “momento certo”, afirmou em entrevista à Variety.
“Acho que ‘As Branquelas 2’ é necessário. Apertamos tanto que precisamos afrouxar um pouco as amarras e rir um pouco. Não acho que Hollywood entenda o rolo compressor que ‘As Branquelas 2’ seria”, disse o ator à revista, que ainda revelou que ele e o irmão Shawn Wayans, que esteve ao lado dele no filme, já têm muitas inspirações para a continuação. “E o mundo continua nos dando mais [ideias]. ‘As Branquelas 2’ está se escrevendo”, declarou.

Lançado em 2004, ‘As Branquelas’ arrecadou mundialmente mais de US$ 113 milhões para um orçamento de somente US$ 37 milhões, sendo constantemente reprisado (e amado) na TV aberta no Brasil – além de um dos maiores destaques do catálogo nacional da Netflix e uma grande inspiração para memes nas redes sociais. Na trama dirigida por outro irmão dos protagonistas, Keenen Ivory Wayans, dois agentes do FBI, interpretados por Shawn e Marlon, se disfarçam de “garotas brancas” para evitar que as herdeiras de uma grande rede de hotéis sejam sequestradas.
Apesar de não haver ainda nada confirmado oficialmente pela Sony Pictures, a notícia deve agradar os fãs. Aliás, este não é o primeiro sinal de que um “filme 2” está a caminho. Recentemente, em junho deste ano, Marlon revelou em publicação no Instagram que se inspirou na atriz e socialite Paris Hilton, 40, e em sua irmã Nicky para fazer as personagens Tiffany e Brittany Wilson na produção.
Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Wayans posou ao lado de Paris, declarando estar ao lado da “branquela original”. “História engraçada. Um dia meu irmão me ligou às 3h dizendo: ‘Marlon, devemos brincar de garotas brancas’. Eu respondi: ‘mano, você está chapado?’. No dia seguinte ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos interpretar garotas assim”, contou.
“Eu entendi imediatamente. Elas eram tão grandes e eram a porta de entrada para a cultura pop. Fizemos aquele filme com bom espírito para celebrar um momento especial em todas as nossas vidas. Então, obrigado Paris e Nicky por serem musas. Amo vocês”, escreveu.
Leia mais:
- Warner Bros. e AMC Theatres concordam em reduzir janelas de cinema em 2022
- ‘O Senhor dos Anéis’: segunda temporada será gravada no Reino Unido
- Disney muda estratégia e ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ será lançado somente nos cinemas
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!