Acredite: a aguarda chegada do Homem-Aranha no jogo ‘Marvel’s Avengers’, exclusiva para PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), não foi esquecida. Nesta terça-feira (17), o título distribuído pela Square Enix receberá a “expansão Pantera Negra: Guerra por Wakanda” – maior lançamento de conteúdo do game até agora -, mas fãs ainda se perguntam sobre o destino de um certo personagem que foi prometido, mas nunca disponibilizado.

O “Teioso” chegou a ser anunciado como um personagem exclusivo dos consoles da Sony bem antes do jogo dos ‘Vingadores’ ser lançado, em 2020. Desde então, nenhuma notícia sobre a possível chegada do herói foi divulgada, e nem a equipe do PlayStation ou a publisher respondem ao serem questionadas sobre quando ele será jogável.

No entanto, parece que há uma luz no fim do túnel. Uma das desenvolvedoras de ‘Marvel’s Avengers’, a Crystal Dynamics, revelou que o personagem chegará por meio de uma DLC – e, aparentemente, em breve. “O que podemos dizer é que sempre tivemos a intenção de trazer o Homem-Aranha em 2021 para o PlayStation. Isso ainda está previsto, teremos mais informações para dar no final do ano”, comentou Scott Walters, game designer do título.

marvel's avengers homem-aranha
Homem-Aranha ainda será lançado no jogo dos Vingadores, diz Crystal Dynamics. Imagem: Insomniac Games/Divulgação

Vale reiterar que o herói será exclusivo das plataformas PlayStation, visto que nos cinemas ele também é propriedade da Sony, compartilhada com o Marvel Studios.

publicidade

O atraso de Homem-Aranha em ‘Marvel’s Avengers’

A ideia inicial era lançar o Homem-Aranha no início de 2021 por meio de uma atualização gratuita, da mesma forma que outros personagens chegaram ao jogo, como Gavião Arqueiro, Gaviã Arqueira e, agora, Pantera Negra. Contudo, o game não registrou uma recepção tão calorosa dos jogadores e da crítica especializada, algo que pode ter atrasado os planos.

O mais provável é que o lançamento do herói em ‘Marvel’s Avengers’ tenha sido replanejado para chegar junto com a estreia do novo filme nos cinemas, ‘Homem-Aranha: Não Há Lar Para Voltar’, que chega em dezembro.

Leia mais:

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!