Ao que tudo indica, a formação do Sexteto Sinistro nos cinemas está cada vez mais perto de acontecer! A Sony segue investindo em produções de vilões do Homem-Aranha, com o segundo capítulo da história de Venom cada vez mais próximo e o longa estrelado pelo vampiro Morbius com lançamento programado para o início do ano que vem. Agora, o diretor Daniel Espinosa pode ter confirmado outro nome de peso para o filme do vampiro, além de Jared Leto, que vive o personagem-título, e Michael Keaton, que reprisará o papel de Abutre.

Em entrevista ao MovieZine, ele deixou escapar que dirigiu Tom Hardy, o Eddie Brock/Venom do universo do Teioso criado pela Sony. A revelação ocorreu quando o cineasta foi questionado sobre como é dirigir grandes astros e a experiência de trabalhar na Suécia, seu país de origem, e Hollywood.

publicidade

“Geralmente, parece um pouco estranho antes de começar o dia, quando você olha para a programação e fica de pé sozinho no set. Quando você anda por lá, e a gravação é exatamente como em uma produção sueca, mas então você olha para a programação e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto e Tom Hardy. Então, é legal, muito emocionante e empolgante. Porém, quando você começa os trabalhos, é exatamente a mesma coisa: um ator precisa de um diretor e os atores querem ser dirigidos”, afirmou Espinosa.

sexteto sinistro
Sexteto Sinistro: Morbius pode ter outro vilão além do Abutre: Venom, de Tom Hardy. Imagem: Sony Pictures/Reprodução

O filme protagonizado por Leto, que se juntará ao universo no papel do vampiro titular, contava no teaser (veja abaixo) com uma breve participação de Keaton como o Abutre – personagem que ele viveu em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ (2017). No entanto, a participação de Hardy não havia sido indicada oficialmente antes, algo que parece ter sido uma confirmação não intencional do diretor.

Vale ressaltar que imagens dos bastidores de ‘Morbius’ mostravam certas referências a Venom no set do filme. Em uma construção, é possível ver que o rosto e o nome do simbionte apareciam pichados.

Recentemente, a Sony ainda escalou Aaron Taylor-Johnson, ator que viveu Pietro Maximoff em ‘Vingadores: Era de Ultron’, para o papel de Kraven, o Caçador. Não existe qualquer confirmação de que o personagem – também um vilão do Homem-Aranha – se juntará aos outros em ‘Morbius’, embora existam rumores de que ele se unirá aos outros vilões em uma eventual formação do Sexteto Sinistro.

Imagem oficial de Venom, interpretado por Tom Hardy. Imagem: Sony Pictures/Divulgação
Imagem oficial de Venom, interpretado por Tom Hardy. Imagem: Sony Pictures/Divulgação

Criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, em 1971, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para uma doença sanguínea. Em meio a um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro – e em mais uma dor de cabeça para Peter Parker.

O filme estrelado por Leto introduzirá mais um vilão ao universo do Teioso e será dirigido por Daniel Espinosa (‘Protegendo o Inimigo’). Burk Sharpless e Matt Sazama assinam o roteiro. ‘Morbius‘ estreia em 21 de janeiro de 2022 (confira o teaser abaixo).

Leia mais:

Fonte: MovieZine

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!