A Disney divulgou em sua conta oficial no Instagram um vídeo explorando o Space 220, o seu novo restaurante no Epcot Center, que simula a experiência de “jantar no espaço”. O vídeo, com uma média de 30 segundos de duração, é apresentado pelo designer e arquiteto da empresa – Zach Riddley – e mostra o visual futurista da instalação.

“Começando com uma voltinha pelo primeiro elevador espacial do mundo, você vai viajar 354 km acima da Terra, para este novo restaurante que se encaixa perfeitamente em nossa história do Epcot”, diz a legenda do vídeo. “Essa experiência imersiva leva você à Estação Espacial Centauri, onde você pode se imergir em uma apresentação virtual do planeta, vista de cima, enquanto você saboreia seu jantar”.

publicidade

Leia também

https://www.instagram.com/p/CShGkcTl3lh/

Evidentemente, o restaurante não está de fato “no espaço”, mas sim instalado em anexo à atração “Mission: SPACE” do Epcot Center. Seu nome – Space 220 – é derivado da distância em relação à Terra onde está localizada a Estação Espacial Internacional (ISS).

publicidade

No que tange ao serviço em si, o restaurante será operado pelo grupo Patina Restaurant, e trará um menu com refeições de vários países, mais de mil rótulos de vinho de todo mundo e promete uma “vasta seleção” de cervejas artesanais. Mas antes de saborear isso tudo, os visitantes serão “transportados à órbita”.

O Space 220 estava originalmente previsto para inauguração em 2019, mas houve atraso em sua finalização e, em 2020, uma certa pandemia bagunçou ainda mais os planos da Disney. Por essa razão, suas portas serão abertas apenas na segunda quinzena de setembro de 2021.

publicidade

Ainda não há, entretanto, informações sobre preços e reservas antecipadas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!