Nesta segunda-feira (23), a Netflix surpreendeu seus fãs por meio de uma mensagem no Twitter. O serviço de streaming anunciou que, em comemoração aos seus 10 anos presentes no mercado brasileiro, vai lançar mais uma edição do Almanaque Tudum.

A empresa informou que os usuários poderão solicitar o Almanaque de maneira gratuita através do portal Tudum. O site está com uma contagem regressiva que se encerra às 00h desta terça-feira (24).

publicidade

Depois que a contagem se encerrar os usuários só precisam preencher seu CPF e endereço de entrega, além de confirmar o e-mail e alguns outros dados pessoais. Os Almanaques são limitados em 200 mil unidades e quem não conseguir sua versão impressa, poderá receber uma versão digitalizada que deve ser liberada no dia 30 de agosto.

Para aqueles que desconhecem, um Almanaque é como se fosse uma edição especial de uma revista, contando com livros, pôsteres e adesivos e, no caso da Netflix, tudo sobre as produções da empresa.

publicidade

Leia também!

Batalha Tudum de Fandoms

Pensando em beneficiar os fãs de suas séries e filmes, a Netflix promoverá uma batalha entre as páginas destinadas as produções. Espera-se que o movimento nas redes sociais e os participantes sejam anunciados no dia 6 de setembro.

publicidade

O streaming vai realizar uma votação no seu perfil e a página vencedora será certificada como perfil oficial do título no Brasil e vai ganhar uma mentoria de seis meses com a equipe de redes sociais da empresa.

Além disso, o vencedor será parceiro do Netflix e vai ganhar itens de divulgação exclusivos e em primeira mão para poder compartilhar as novidades com os seguidores.

publicidade

Para acessar o site oficial do Almanaque Tudum, clique aqui, e aguarde o fim da contagem regressiva.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!