Enquanto a Sony tenta bloquear rapidamente conteúdos relacionados a ‘Sem Volta Para Casa‘ liberados antes da hora, inclusive “derrubando” contas nas redes sociais que veicularam informações extraoficiais, um novo vazamento divulgou supostas fotos que, mais uma vez, estragaram alguns dos segredos mais mal guardados do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). As imagens revelam, pela primeira vez, a presença dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield nos trajes como Homem-Aranha, reprisando os papéis de 17 e 9 anos atrás, respectivamente.

As duas fotos (veja abaixo), ao que tudo indicam, confirmam os rumores de uma versão live action sobre o arco Aranhaverso dos quadrinhos, no qual vários “Teiosos” reúnem-se em uma mesma linha temporal, está sendo feita. Em uma primeira imagem, Maguire e Garfield aparecem juntos em um cenário de chroma key azul, mas montado como se fosse algum tipo de construção abandonada. Em outro conteúdo vazado, é possível ver o protagonista de ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012) se segurando em uma barra do que parece ser o mesmo local de filmagem.

publicidade

Fãs mais especialistas em Photoshop e outros programas de edição, além da revista The Hollywood Reporter (THR), conferiram os supostos teasers divulgados, incluindo o trailer liberado antecipadamente no último domingo (22), garantem que o “conteúdo parece legítimo”.

E, claro, dois vazamentos menos de 24 horas não agradou nada a Sony Pictures Releasing. O estúdio que detém os direitos do super-herói da Marvel se move “na velocidade da luz” desde domingo para impedir que os vazamentos, que contém spoilers do filme, continuem a serem propagados pela internet.

publicidade

No Twitter e no TikTok, por exemplo, algumas publicações que compartilhavam o vídeo do suposto trailer e as imagens com Garfield e Maguire foram removidas e marcadas com um selo de direitos autorais. “A mídia foi desativada em resposta a uma denúncia do proprietário dos direitos autorais”, declarou as redes sociais nos posts que não estão mais disponíveis ao público.

Questionada pela THR sobre a veracidade dos conteúdos e sobre a prática de derrubar contas e publicações relacionados aos vazamentos, a Sony optou por não responder imediatamente ao pedidos de comentários.

publicidade

Curiosamente, Tom Holland – o atual Homem-Aranha – postou recentemente nos Stories do Instagram uma mensagem misteriosa dizendo que “ninguém estava pronto” – o que potencialmente indica que o lançamento oficial do trailer e de outros materiais de divulgação podem ser iminentes.

Vale ressaltar que a Sony tem um evento no CinemaCon em Las Vegas, nos Estados Unidos (EUA), nesta segunda-feira (23) e há muitas chances de o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ ser finalmente mostrado a portas fechadas antes de ser lançado ao público, talvez, logo depois ou mesmo no fim desta semana.

publicidade

Em outras notícias de vazamento centradas no Teioso, fotos recentemente divulgadas parecem mostrar o Doutor Estranho se encontrando com o Peter Parker de Tom Holland. O crossover já havia sido confirmado por uma série de vazamentos (pois é) da mercadoria do filme, que apresenta o “Mago Supremo” de Benedict Cumberbatch e Wong (Benedict Wong) no Sanctum Santorum com o “Amigão da Vizinhança”.

Leia mais:

A trama de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ continua sendo mantida em sigilo pelo Marvel Studios. Rumores e teorias crescem constantemente ao longo em que informações sobre o longa são lentamente reveladas. Do que sabemos, Peter Parker (Tom Holland) vai enfrentar vilões dos outros filmes do “Teioso”, incluindo o Electro de Jamie Foxx (de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, estrelado por Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de ‘Homem-Aranha 2’, protagonizado por Tobey Maguire). Também foi revelada a aparição de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.

Outros rumores apontam que Emma Stone (Gwen Stacy) e Kirsten Dunst (Mary Jane Watson) também poderiam fazer uma participação especial.

De qualquer forma, o terceiro filme da série trará de volta os atores dos longas anteriores, como Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige. atual “chefão” do Marvel Studios e Amy PascalJon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chega no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!