A Yamaha começou a vender os seus novos fones de ouvido “over-ear” YH-L700A com som espacial e cancelamento ativo de ruídos, de olho nos consumidores dos AirPods Max da Apple, dos WH-1000XM4 da Sony, além de vários modelos da Bose e muitas outras empresas.

A empresa japonesa, mais conhecida por seus veículos, também faz equipamentos de áudio de ótima qualidade. Vale citar que a Yamaha anunciou os fones YH-L700A em julho, mas eles só estão começando a ser vendidos agora.

publicidade

Fones com rastreamento de movimentos

Yamaha começa a vender fones com som espacial e cancelamento ativo de ruídos

Como citei, o maior destaque dos fones é o som espacial, chamado pela Yamaha de 3D Sound Field. Os YH-L700A contam com rastreamento dos movimentos do usuário, para saber em que posição está sua cabeça. Assim, é possível assistir a filmes e séries com um som sempre perfeito, com configurações que podem ser feitas em um app que controla dos fones da Yamaha.

Yamaha começa a vender fones com som espacial e cancelamento ativo de ruídos

O cancelamento de ruídos ativo também é outro atrativo do fone, e deixa as músicas que você está ouvindo “puras e intocadas”, para usar palavras citadas pela Yamaha. Além disso, eles contam com o Listening Care, um recurso que pode tornar mais confortável o uso dos fones, equalizando o áudio para um som melhor, mesmo em volumes mais baixos.

Yamaha começa a vender fones com som espacial e cancelamento ativo de ruídos

Para terminar, a duração da bateria. A Yamaha promete uma autonomia de 32 horas de uso no Yamaha YH-L700A, que pode ser totalmente carregado em apenas 3 horas.

Leia mais:

Esses fones Bluetooth 5 têm suporte aos codecs SBC, AAC e Qualcomm aptX Adaptive. Os botões permitem fazer chamadas e controlar as músicas e volume, além acessar a Siri ou o Google Assistente. O design também chama a atenção, com uma lateral em tecido e a tradicional marca da Yamaha.

No Brasil, os novos fones da Yamaha ainda não estão sendo vendidos, mas lá fora, eles custam bem caro, US$ 500 (ou cerca de R$ 2.629).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!