Essa é para achar fácil no estacionamento: a montadora Jeep anunciou uma nova opção de pintura externa para o modelo 2021 da Wrangler na cor rosa. Batizada de “Tuscadero”, a opção está disponível sob demanda através do site até final de novembro deste ano, custando um adicional de US$ 395 (pouco mais de R$ 2 mil na cotação atual, sem taxas).

A cor estará disponível para os Wranglers 2021 em todos os treze modelos da série — que vão desde o híbrido 4xe quanto os V8s Rubicon 392. Constituída de um rosa vibrante, a cor destaca o veículo facilmente no horizonte, o que parece uma boa caso você queira ver onde está seu carro, ou ainda, que os outros enxerguem ao longe nas aventuras offroad.

um jeep em meio a terreno rochoso
Modelo de cor é inspirado em personagem de série dos anos 70 (Imagem: Reprodução/Jeep via Motor1)

A estratégia da Jeep parece ser a de ampliar a personalização dos seus automóveis, já que além da nova cor limitada, a montadora está negociando a abertura de um centro de customização na cidade de Toledo, em Ohio, próximo às fábricas da montadora. Se a coisa pegar por aqui, poderemos ter uma estação brasileira para os interessados em personalizar seus próprios Commander.

Cor não é a primeira das mais ousadas da Jeep

Para fins de curiosidade, a Jeep escolheu o nome da nova opção de Wrangler como referência direta à Pinky Tuscadero (Pink, rosa… sacou?), da sitcom dos Estados Unidos setentista, Happy Days. Interpretada pela atriz Roz Kelly, a personagem fazia questão de usar a tonalidade em todos os seus trajes e de ser chamada pelo nome da cor.

publicidade

No mês passado, a montadora anunciou as cores Verde Gecko, Azul-Chefe e Nacho, todas para os modelos das séries Wrangler e Gladiator. A Tuscadero, no entanto, permanece apenas para o primeiro veículo.

Via MotorAutority e Motor1

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!