Sandra Oh, a famosa Cristina Yang de ‘Greys Anatomy’, soltou o verbo durante uma entrevista para o programa Sunday Today With Willie Geist e contou sua experiência com a série que, segundo a atriz, não foi muito boa. De acordo com Oh, o alcance da personagem foi maior que o previsto, levando-a a ter uma fama que não esperava e que a impactou na vida pessoal e profissional.

“Para ser totalmente honesta, foi traumático. Foi traumático”, disse a artista. “E o motivo pelo qual estou dizendo isso são as circunstâncias de que você precisa para fazer seu trabalho com muita privacidade…Então, quando alguém perde o anonimato, você tem que desenvolver habilidades para ainda tentar ser real… Passei de não poder sair, tipo, me esconder em restaurantes, para então ser capaz de gerenciar a atenção, gerenciar as expectativas, sem perder o senso de identidade.” 

publicidade

Segundo informações do tabloide TV Fanatic, a atriz, que hoje atua em ‘The Chair’ e ‘Killing Eve: Dupla Obsessão’, acrescentou que ter um terapeuta foi fundamental, já que precisou aprender a estabelecer limites adequados em sua vida profissional.

“Você apenas tem que trabalhar para encontrar sua maneira de ficar com os pés no chão… E muitas vezes é dizendo não”, afirmou.

Sandra Oh construiu a imagem de Cristina Yang durante 10 temporadas e era adorada pelos fãs por interpretar além da intelectual e competitiva médica cirurgiã cardiotorácica, a melhor amiga de Meredith Grey (Ellen Pompeo). Seu último episódio foi ao ar em 2014.

Sandra Oh, a Cristina Yang de ‘Greys Anatomy’, diz que experiência na série foi “traumática”. Imagem: Kathy Hutchins/iStock
Sandra Oh, a Cristina Yang de ‘Greys Anatomy’, diz que experiência na série foi “traumática”. Imagem: Kathy Hutchins/iStock

A série já mencionou a personagem diversas vezes, mas, ao contrário de vários ex-colegas de elenco que acabaram retornando ou fazendo uma participação especial, Oh nunca topou voltar a dar vida a Dra. Yang.

“De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e a deixa ir. Deixei aquele show, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, acabou. Mas para muitas pessoas ainda está muito vivo. E, embora eu entenda e ame isso, segui em frente”, explicou a atriz, que também fez um apelo aos fãs parar que eles a sigam agora em novos trabalhos.

“Então, por favor, venham comigo para ‘Killing Eve’, para ‘The Chair’ e para os outros projetos… Venham ver os personagens que estou interpretando que estão muito mais profundamente integrados na experiência asiático-americana.”

Leia mais!

Sandra Oh ganhou diversos prêmios por sua interpretação em ‘Greys Anatomy’, como o Prêmio Golden Globe de Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme de Televisão e o Prêmio SAG de Melhor Performance por um Elenco em uma Série de Drama. Ela também foi indicada ao SAG (Screen Actors Guild – Sindicato dos Atores) como Melhor Atriz Coadjuvante.

Crédito imagem principal: DFree/iStock

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!