A desenvolvedora de ‘God of War: Ragnarok‘, Santa Monica Studio, revelou uma série de fotos com os designs dos personagens que estarão presentes no jogo, com alguns rostos familiares e alguns novos lançamentos imponentes. Em um post no Instagram após o primeiro trailer oficial do game durante o PlayStation Showcase, os fãs puderam ver com mais detalhes o retorno de personagens como Kratos, Atreus (um pouco mais esguio), Mimir e os anões Brok e Sindri.

Há também Freya, embora com um design diferente – pouco desgrenhada, destruída pela dor após os eventos do título anterior – e, claro, um robusto Thor, que está com um estilo totalmente diferente do que foi perpetuado pelo Universo Cinematográfico Marvel (MCU) através do ator Chris Hemsworth ao longo dos últimos anos.

publicidade

A versão do jogo do “deus do trovão”, que será dublado pelo ator Ryan Hurst (mais conhecido pelos papéis em ‘Sons of Anarchy’ e ‘The Walking Dead’) ostenta uma barriga impressionante, com uma barba imponente para combinar. As reações dos fãs em relação a Thor foram mistas, com alguns criticando o afastamento do estilo “galã e musculoso” conhecido no MCU, enquanto outros elogiaram o design em ‘God Of War: Ragnarok’, afirmando que ele se assemelha muito às descrições dos contos nórdicos e, de fato, “parece um guerreiro viking”.

A galeria de fotos também oferece uma visão mais detalhada de um punhado de novos personagens. O primeiro é Angrboda, a última dos Jotunn. Na mitologia nórdica, ela é a mãe do lobo gigante Fenrir e da cobra apocalíptica Jormungandr, mas a Santa Monica pode ter encontrado uma maneira de contornar isso aqui. Na mesma história, no entanto, ela também é a esposa de Loki – que, no jogo, está reencarnado no filho de Kratos.

Leia mais:

Outro destaque é Durlin, pequeno ser de aparência erudita com uma pequena lula no ombro. À primeira vista, a mitologia nórdica não parece fornecer uma correspondência exata para o nome, mas pode ser alguém relacionado a Dvalinn, personagem que os contos afirmam ter introduzido a escrita para os anões.

Revelação importante para ‘God Of War: Ragnarok’ é a de Tyr, o deus nórdico da guerra. Grande parte do trailer, inclusive, foca em Kratos e Atreus localizando-o.

Embora o personagem não esteja incluído no trailer, também foi confirmado o retorno de Ratatoskr, o “deus roedor mensageiro”. No jogo anterior, ele aparece como um animal rúnico, onde é dublado por Troy Baker (‘Uncharted’, ‘The Last Of Us’). No vindouro game, ele retornará, mas a voz por trás não – em vez disso, será dublado pelo influencer SungWon Cho, mais conhecido pelo trabalho em ‘Borderlands 3’.

‘God of War: Ragnarok’ chegará ao PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5) em algum momento de 2022.

Fonte: GamesRadar+

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!