David Jaffe já está há quase 30 anos no ramo de videogames. o começo como testador a designer e diretor, o norte-americano tem dois grandes destaques na carreira: as franquias ‘Twisted Metal’ e ‘God of War’. Agora, ele só não pode ser chamado de leaker (vazador) da indústria por ter deixado muito mais curiosidade do que informações concretas, mas o designer de jogos revelou que há um jogo chegando para PlayStation que vai levar jogadores a “perderam a cabeça”.

Em sua conta oficial no Twitter, o criador de ‘God of War’ contou que descobriu um novo jogo para o console da Sony que está em desenvolvimento. Game este que vai fazer com que as pessoas enlouqueçam quando o descobrirem. “Aqui está um tuíte inútil, mas que se eu não disser algo, vou explodir”, começou Jaffe.

Leia mais:

“Acabei de saber sobre um novo jogo para PlayStation que está sendo feito – não tenho ideia de quando será revelado (talvez na próxima semana, talvez não), mas que quando for, as pessoas vão perder a p**** da cabeça! Do cacete!”, completou David Jaffe, no post publicado no último sábado (4).

publicidade

O que o diretor de ‘God of War’ quis dizer com “talvez na próxima semana” é que o tal novo título para os videogames da Sony pode, ou não, ser apresentado ao público no Playstation Showcase 2021. O evento está programado para acontecer nesta quinta-feira (9), às 17h (horário de Brasília), com transmissão via YouTube e Twitch.

Captura de Tela do jogo 'God of War'
O próximo título de ‘God of War’ pode ser mostrado no Playstation Showcase 2021. Imagem: PlayStation/Divulgação

E se não dá para saber de que game especificamente David Jaffe está falando, por enquanto há expectativas sobre os títulos do designer. Alguns boatos indicam que o próximo título da franquia, chamado ‘God of War: Ragnarok’, vai fazer uma aparição no evento do PlayStation.

Os jogos já confirmados para o PlayStation 5 até agora são ‘Horizon Forbidden West’, no dia 18 de fevereiro do ano que vem, e ‘Gran Turismo 7’, também para 2022.

Via: VGChartz

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!