Durante o PlayStation Showcase 2021, nesta quinta-feira (8), o trailer do jogo ‘God of War Ragnarok’ finalmente foi divulgado. No vídeo, é possível ver o retorno de Freya, da cabeça falante, Kratos e Atreus entre os personagens presentes na sequência do game desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment.

Os eventos do trailer se passam alguns anos após os acontecimentos de ‘God of War’, game lançado em 2018. Midgard é atingida pelos ventos congelantes de Fimbulwinter. A sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir nas terras Nórdicas está ainda mais difícil do que antes.

God of War Ragnarok
O jogo chega para PlayStation 4 e 5 em 2022. Imagem: Divulgação

Leia mais:

“No game anterior, pai e filho criaram uma confiança e entendimento imensos entre si, mas ainda há bastante complexidade entre suas interações, principalmente após a revelação da herança dos Gigantes de Atreus e a profecia secreta que apenas Kratos testemunhou”, escreveu Grace Orlady, gerente de comunicação do Santa Monica Studio, no blog do PlayStation.

publicidade

O jovem Atreus está curioso e quer entender quem ele poderia ser, além de não conseguir ignorar o mistério do papel de Loki no conflito que está por vir. Ele também deseja fazer algo, ao invés de ficar parado durante o conflito consome os Nove Reinos. Kratos, por sua vez, quer poupar o filho das lições sangrentas que ele aprendeu com seu conflito contra os deuses.

O trailer é a primeira informação concreta da sequência, desde que foi anunciada em 2020. O nome só foi oficializado agora, assim como a data de lançamento, programada para 2022 depois de ser adiada no começo deste ano. Ele será exclusivo para os PlayStation 4 e 5.

O jogo não será uma atualização gratuita para os jogadores dos consoles de última geração. A editora vai impor uma taxa padrão de US$ 10 (quase R$ 52, em conversão direta) para todos os games de PlayStation de primeira geração cross-gen.

Via: Games Radar / Polygon

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!