Novas imagens do Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro foram reveladas graças a exibição dos aparelhos na vitrine de uma das lojas do Google de Nova York. De acordo com a fabricante, apesar da exposição, os aparelhos ainda não estão disponíveis para testes do público.

O Google está investindo pesado no lançamento do seu novo flagship. Após anunciar a criação do Tensor, um chip fabricado pela própria empresa para confrontar os processadores Snapdragon da Qualcomm e Exynos da Samsung, a empresa realizou uma ação de marketing distribuindo batatas chips personalizadas para os seus usuários do Japão – o principal mercado do Pixel no mundo -, e agora aproveitou para a exibição do smartphone em uma das suas lojas conceito.

publicidade
Google Pixel 6 surge em vitrine de loja em Nova York. Reprodução:9to5Google
Google Pixel 6 surge em vitrine de loja em Nova York. Reprodução: 9to5Google

A imagem traz uma relação do tamanho real do aparelho que contará com versões de 6,67 polegadas, bem como o visual traseiro com o novo setup de câmeras sobressalente. Além da vitrine com os dispositivos, a loja aproveitou para elaborar uma decoração personalizada com painéis de LED informando os principais recursos do Pixel 6.

Leia mais:

Pixel 6

Os novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro chegam ao mercado internacional no dia 4 de outubro em versões de 8 GB e 12 GB de RAM. Embora o Google destaque que o smartphone será destinado ao segmento topo de linha e que o processador Tensor terá desempenho superior ao Snapdragon 888, da Qualcom, testes recentes revelaram um desempenho intermediário, próximo ao Snapdragon 765G.

Além disso, o smartphone também marca a chegada do Android 12, versão que deve modificar o visual do sistema operacional com um novo esquema de menus e cores, além de novos recursos exclusivos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!