Alerta de jogos gratuitos na Steam! A THQ Nordic vai celebrar o décimo aniversário no próximo dia 17 de setembro com uma livestream onde irá apresentar uma série de novidades do catálogo. A festividade não irá se limitar ao evento somente, visto que a editora vai oferecer a custo zero dois jogos: ‘Jagged Alliance Gold Edition‘ e ‘Titan Quest Anniversary Edition‘.

Porém, a oferta é por tempo limitado. Os games vão ficar disponíveis sem custo algum até o dia 23 de setembro. A boa notícia é que qualquer jogador que baixar os conteúdos durante o período poderá ficar com os dois títulos para sempre.

publicidade

E mais: até o dia 20 de setembro, os players também vão poder experimentar ‘Desperados 3’ de graça, mas sem possibilidade de download. Caso queira continuar a jogar depois do período, o usuário poderá aproveitar os futuros descontos da editora, que irão abranger praticamente todo o catálogo de jogos.

Para resgatar os jogos gratuitos na Steam, é necessário apenas entrar na loja da Valve e adicionar os títulos à biblioteca.

publicidade

Caso não esteja familiarizado, ‘Jagged Alliance: Gold Edition’ é a nova versão do clássico RPG tático de 1994 (veja o trailer acima). Apesar dos gráficos retrô, a experiência do game é muito bem avaliada pelos jogadores até os dias de hoje, principalmente por conta do gameplay desafiador e da história cativante.

Já ‘Titan Quest Anniversary Edition’ (assista a prévia abaixo) é um RPG de ação que segue a mesma linha de títulos como ‘Diablo’, ‘Divinity’, ‘Pillars of Eternity’ e etc. O jogo é uma boa pedida para quem deseja encarar uma trama épica e cheia de grandes desafios. Vale ressaltar que o título em questão é um combo “2 em 1”, visto que mescla as aventuras do game original com ‘Immortal Throne’.

publicidade

Quanto à livestream da THQ Nordic, o evento está marcado para o dia 17 de setembro, com início previsto para 16h (horário de Brasília). O evento vai ser apresentado por Geoff Keighley e vai revelar novidades da editora – que promete “várias surpresas” como, por exemplo, revelações sobre ‘ELEX II’, ‘Expeditions: Rome’ e possivelmente o anúncio oficial do remake de ‘Destroy All Humans 2’.

O evento digital poderá ser acompanhado através do YouTube, Twitch ou por meio da própria Steam.

publicidade

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!