A Anatel homologou a bateria do Samsung Galaxy M52 5G, o que sugere que o aparelho deve mesmo ser lançado no Brasil em Breve. Conforme o esperado, o documento confirma a capacidade de 5.000 mAh para o dispositivo.

De acordo com o portal Insira a Ficha, responsável pelo vazamento, a bateria foi homologada pela Samsung em agosto de 2021 sob o código EB-BM526ABY, batendo com as especificações previstas pelo seu lançamento em outros mercados. Além disso, recentemente a fabricante também certificou outros componentes responsáveis pelas conexões BlueTooth do Galaxy M52 5G.

publicidade

Leia também

Intermediário 5G

O Galaxy M52 5G é um dos aparelhos intermediários mais aguardados pelo entusiastas dos smartphones no mercado brasileiro. Além de contar com a conexão 5G, o smartphone surpreende pela configuração baseada em processador Snapdragon 778G com opções de 6GB e 8GB de memória RAM, além de armazenamento de 128 GB e 256 GB.

Além disso, o Galaxy M52 5G contará com tela de 6,7 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD+ e proteção de tela Gorilla Glass 5. O display pode esconder em seu notch uma câmera frontal de 32 megapixels, com o dobro desta resolução no sensor principal do conjunto traseiro, equipado também com lente ultrawide para fotos de 12 megapixels e um terceiro componente apenas para medir a distância em imagens com fundo desfocado.

Este conjunto de hardware é quase idêntico ao Galaxy A52s 5G, lançado nesta segunda-feira (20/9), o que também fortalece a proximidade de sua chegada ao mercado brasileiro.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!