Durante o evento global TUDUM, deste sábado (25), a série Arcane, ambientada no universo do jogo online League of Legends, ganhou um novo trailer pelas mãos da Netflix, revelando maiores detalhes narrativos da animação produzida em parceria com a Riot Games.

A produção deve se concentrar na história de Vi e Jinx, duas irmãs e personagens conhecidas para os fãs do jogo, que foram separadas quando menores. Já adulta, Vi tenta a todo custo encontrar a sua irmã, em uma intriga que envolve manipulação e – como não poderia deixar de ser – muita ação.

publicidade

Leia também

Originalmente, Arcane foi revelado pela própria produtora de League of Legends – a Riot Games – durante uma celebração de 10 anos do jogo online em 2019. De lá até aqui, já falamos sobre a animação algumas vezes no Olhar Digital. Embora sua existência não seja exatamente uma novidade, ela está próxima o suficiente para garantir um bom grau de atenção – sobretudo em quem não apenas disputa o jogo pela sua competitividade, mas também gosta de ser o seu cânone, que não fica devendo a nenhum RPG moderno.

Além de Vi e Jinx, outros campeões icônicos do jogo também devem aparecer: recentemente, a Netflix divulgou o elenco de atores que emprestarão suas vozes aos personagens da trama, incluindo nomes como Kevin Alexandro (o Dan de Lucifer), como “Jayce”; e Katie Leung (a Cho Chang de Harry Potter) como “Caitlyn”.

Além deles, também participarão da produção JB Blanc, Harry Lloyd, Toks Olagundoye, Ella Purnell, Jason Spisak e Hailee Steinfeld. Arcane tem previsão de estreia para 6 de novembro de 2021.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!