A Nokia vai lançar um tablet no próximo dia 6 de outubro, a empresa confirmou ontem pelo Twitter, e a legenda do post diz que ele “terá tudo que você espera de um celular Nokia em um tablet”, o que já nos dá a dica que ele vai rodar Android. Esse será o segundo tablet da marca da HMD Global, mas o primeiro, o Nokia N1, foi lançado muitos anos atrás, em 2014.
Como você pode ver acima, na imagem do teaser, só dá para ver a lateral do novo tablet, que aparece acompanhado pelo Nokia 3310, o que também gera curiosidade, afinal, por qual motivo não usar um dos aparelhos mais recentes da marca? A foto mostra marcações feitas com lápis mostrando a data de lançamento do Nokia 3310 em 2017 e a do novo tablet em 2021.
Possíveis especificações do tablet da Nokia
Por enquanto, ainda não temos maiores detalhes sobre o próximo tablet da Nokia, mas segundo alguns rumores, o tablet pode se chamar Nokia T20 e ter uma tela de 10,36 polegadas. Seu processador deve ser da Unisoc, e ele deve ter 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade.
Ainda de acordo com esses rumores (não confirmados pela HMD Global), a bateria deve ter carregamento de apenas 10W. A expectativa é que, assim como os smartphones da marca, os dois contem com pelo menos 2 ou 3 anos de atualizações do Android.
Leia também:
- Nokia espera se beneficiar com o conflito entre Huawei e EUA
- 4G vai chegar à Lua; entenda o plano
- Fone de ouvido Nokia com autonomia de 40 horas chega ao Brasil
O que você achou da novidade da HMD Global? Você gostaria de ter um tablet da Nokia? Deixe sua opinião nos comentários.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!