Você tem planos para o Halloween? Caso não, que tal passar alguns dias na casa do filme original de ‘Pânico’? Antes do lançamento altamente antecipado do quinto longa da franquia de terror de sucesso, o Airbnb anunciou que os fãs o poderão alugar a residência apresentada na primeira produção durante a semana do Dia das Bruxas – e por um preço bem acessível de apenas US$ 5 (cerca de R$ 27).

O problema, claro, é que há apenas três estadias de uma noite disponíveis (27, 29 e 31 de outubro), logo, as chances são limitadas. Curiosamente, a opção de aluguel da icônica casa localizada em Tomales, no estado da Califórnia (EUA), é divulgada pela primeira no ano em que é celebrado o 25º aniversário da saga de filmes.

publicidade

No entanto, para quem por acaso conseguir, o Airbnb promete uma experiência singular, com a maior delas sendo a presença de David Arquette, intérprete de Dewey Riley no filme de 1996 e nas sequências de ‘Pânico’. Ele, aparentemente, encarnará o personagem em sua estadia.

“Volte no tempo, lá para 1996. Você e três convidados serão transportados para a cidade de Woodsboro – e todos os infortúnios que a rodeiam -, onde poderão passar a noite (se acharem que podem lidar com isso). Ghostface voltou para aterrorizar nossa cidade, então precisamos ter cuidado para evitar quaisquer encontros. Todos nós sabemos que ele adora fazer uma entrada triunfal”, descreve aos hóspedes sortudos o anúncio sobre tudo o que será possível desfrutar.

publicidade

“As próximas almas corajosas o suficiente para passar uma noite na casa do ‘Pânico’ poderão experimentar todos os elementos assustadores do filme. Foi lá que os momentos mais emocionantes e cheios de suspense do primeiro filme aconteceram”, complementa o Airbnb. De acordo com a anúncio, a experiência ainda inclui:

  • Uma saudação virtual no check-in (contanto que o Ghostface não te pegue primeiro, claro);
  • A chance de explorar a casa em toda a sua glória original, onde é possível ver desde a marca das facas nas portas até a garagem onde minha irmã Tatum infelizmente morreu;
  • Uma maratona com todos os quatro capítulos da série ‘Pânico’ em VHS para se atualizar antes do quinto filme;
  • Uma linha telefônica exclusiva para quem se atrever a entrar em contato diretamente com o Ghostface – mas cuidado, ele também pode ligar para a casa;
  • As guloseimas favoritas dos anos 90, como a pipoca Jiffy Pop, sorvete com todo o Reddi-whip (marca de chantilly) que você poderia querer e pizza, se você não estiver nervoso a ponto de não conseguir mastigar;
  • A chance de levar para casa alguns mimos únicos da franquia ‘Pânico’, incluindo um pacote de DVD dos primeiros quatro filmes, equipamentos de Woodsboro High, pôsteres exclusivos de ‘Pânico’ (2022) e muito mais.

A casa tem um quarto e acomoda até quatro pessoas: duas em uma cama queen size e as outras em um colchão de ar. Há também apenas um banheiro.

publicidade

“Quer você goste de uma verdadeira emoção ou seja apenas um fanático por filmes de terror, prepare-se para uma festa do pijama única com temática do Pânico. E não se esqueça de me ver no próximo filme, nos cinemas do mundo todo, a partir de janeiro de 2022”, conclui o anúncio.

Leia mais:

publicidade

Se as configurações da casa não forem do seu interesse ou confortáveis o suficiente, lembre-se de que o aluguel é baratinho e a oportunidade é única para os fãs da franquia (mesmo que haja poucas chances de você dormir muito naquela noite, de qualquer maneira).

Caso queira entrar na briga pela estadia, acesse o site do Airbnb na terça-feira (12 de outubro), às 14h no horário de Brasília, para ter sua chance de alugar a casa – em 27, 29 ou 31 de outubro.

Vale ressaltar: ‘Pânico 5’ estreia nos cinemas em 14 de janeiro de 2022. Saiba mais detalhes do novo filme aqui!

Fonte: CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!