O HBO Max está dando aos fãs uma primeira olhada em ‘Pacificador‘, a tão esperada série spin-off do filme de James Gunn, ‘O Esquadrão Suicida‘. A produção terá como foco o “herói” interpretado por John Cena, um psicótico assassino fantasiado com um capacete de metal que está convencido de que pode alcançar a paz com patriotismo exagerado e por quaisquer fins inescrupulosos possíveis.

O teaser divulgado pela plataforma de streaming (veja abaixo) é uma cena do seriado em que vemos o personagem de Cena chegando em uma lanchonete para se encontrar com os novos colegas de time. O anti-herói, no entanto, é zoado por chegar ao local com o traje completo (o qual ele jura ser um uniforme), e por ter uma águia de estimação que batizou de “Aguiazinha”.

publicidade

[CUIDADO: SPOILERS A SEGUIR] A série promete começar no exato momento da última cena pós-créditos de ‘O Esquadrão Suicida’, que mostra o Pacificador em um hospital após os eventos do filme sendo “resgatado” pela equipe “não tão confiável” de Amanda Waller (Viola Davis).

Aliás, todos os assistentes da líder da equipe que apareceram no decorrer de todo o longa, como Emilia Harcourt (Jennifer Holland), Flo Crawley (Tinashe Kajese) e John Economos (Steve Agee) estão presentes na cena divulgada pelo HBO Max e confirmados como personagens coadjuvantes do seriado. Além deles, o elenco conta com as adições de Danielle Brooks (‘Orange is the New Black’), Chukwudi Iwuji (‘John Wick’), Freddie Stroma (Harry Potter) e Robert Patrick (‘O Exterminador do Futuro 2’) – que será o pai do protagonista.

publicidade

A produção conta com Gunn no roteiro de todos os episódios. Ele também dirige alguns capítulos, ao lado de nomes como Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez. ‘Pacificador’ estreia em janeiro de 2022 e será uma série exclusiva do HBO Max.

Leia mais:

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!