O diretor James Gunn usou sua conta oficial no Twitter, logo nas primeiras horas desta terça-feira (13), para confirmar o encerramento das filmagens da primeira temporada da série ‘Peacemaker’. Ele dirige a produção original da plataforma de streaming HBO Max.

O anúncio da conclusão de mais um trabalho chega a duas semanas do lançamento de outro produto do diretor, ‘O Esquadrão Suicida’, da DC. A série já gravada é um spin-off para a plataforma de streaming, com John Cena reprisando seu papel, no protagonista que dá título à trama.

Leia mais:

Ainda de acordo com James Gunn, foram precisos 131 dias para filmar todos os oito episódios da série para o HBO Max. O diretor ainda comemorou a forma como conseguiu conduzir o trabalho, desde a apresentação para a plataforma de streaming.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me.

“Menos de um ano atrás eu apresentei uma ideia vaga para o HBO Max. Aqui estamos, onze meses depois com oito espantosos episódios na lata. Elenco e equipe: eu amo todos vocês. Obrigado por colocarem seus corações e almas nesse projeto”, escreveu o diretor.

‘Peacemaker’ sinaliza que a WarnerMedia está confiante no sucesso de ‘O Esquadrão Suicida’ de Gunn. O novo filme nada tem a ver com o longa de mesmo título de 2016, de David Ayers, que recebeu diversas críticas negativas. A versão atual tem seu próprio caminho, não se apega à continuidade e nem se conecta a outros filmes da DC.

‘O Esquadrão Suicida’ ainda não estreou, mas já rendeu o spinoff ‘Peacemaker’. Imagem: WarnerBros/Divulgação

Além de Cena, o elenco de ‘Peacemaker’ conta com Steve Agee, como John Economos, Danielle Brooks, como Leota Adebayo, Robert Patrick, como Auggie Smith, Jennifer Holland, como Emilia Harcourt, Chris Conrad, como Adrian Chase / Vigilante, e Chukwudi Iwuji, como Clemson Murn. James Gunn escreveu todos os episódios e dirigiu cinco deles. Os outros três foram dirigidos por Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez.

A série ainda não tem data de estreia, mas expectativa é que chegue ao HBO Max depois de janeiro de 2022. Já o filme ‘O Esquadrão Suicida‘, após a estreia nos cinemas brasileiros marcada para 28 de julho, deve chegar à plataforma de streaming logo em seguida.

Via: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!