Polar Grit X Pro: smartwatch voltado para atividades pesadas ao ar livre

Por Acsa Gomes, editado por André Lucena 07/10/2021 21h17, atualizada em 11/10/2021 13h08
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Polar lançou a nova linha Grit X Pro, com smartwatches preparados para usuários que gostam de atividades pesadas ao ar livre. O relógio inteligente promete durabilidade de nível militar e uma bateria que pode durar até 7 dias, mesmo com o monitoramento ótico de frequência cardíaca ativado.

Todos contam com vidro safira resistente a arranhões e pulseira de FKM, uma borracha super resistente. Ele pode mergulhar até 100 metros de profundidade, e resistir a temperaturas de -20ºC até 50ºC.

O Grit X Pro conta com outros recursos de navegação bem interessantes para quem se aventura por trilhas. Além do GPS, ele apresenta perfis de rota e elevação, orientação de navegação passo a passo em tempo real, e o Track Back, que cria uma rota levando o usuário de volta ao ponto de partida. O smartwatch também possui funções de altímetro barométrico, de coordenadas de localização e bússola, e para saber horários do nascer e pôr do sol.

Eles ainda permitem monitoramento de e energia gasta e uso de nutrientes, progresso de desempenho, e também de qualidade de sono e recuperação pós-treino.

Depois de tudo isso, só falta dizer quanto custa. O Polar Grit X Pro tem preço inicial na pré-venda de 4.599 reais, com 3 cores. E ainda tem o modelo Titan, com caixa de titânio espacial, 12% mais leve e vem com uma pulseira de couro perfurado e outra de borracha. Esse custa a partir de 5.399 reais no site da Polar…

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.

André Lucena
Ex-editor(a)

Pai de três filhos, André Lucena é o Editor-Chefe do Olhar Digital. Formado em Jornalismo e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, ele adora jogar futebol nas horas vagas.