A Beats foi comprada pela Apple já há algum tempo, e isso acabou mudando o foco dos produtos, que era mais voltado ao lifestyle.

O Beats Studio Buds é o maior exemplo dessa mudança: ele é o primeiro fone de ouvido completamente sem fios no formato intra-auricular e com cancelamento de ruídos da marca.

publicidade

Nosso repórter André Fogaça experimentou essa novidade e preparou um material exclusivo.

O fone é pequeno, cabe no bolso até com o case, coloca cores em um tipo de produto que tende a ser preto ou branco, oferece som de boa qualidade e funciona com aparelhos Android ou IOS.

publicidade

É confortável segurar o estojo, enquanto ele também não faz muito volume no bolso da calça. Não ter ângulos retos colabora na hora de não enroscar com nada e você consegue abrir o case com uma só mão.

O Beats Studio Buds ainda tem um grave forte, uma das características da marca, mas sons agudos e médios também estão presentes. O conjunto é bom o suficiente para a maior parte das pessoas, mas pode deixar frustrados os amantes de música eletrônica, já que ele não oferece a possibilidade de equalização via aplicativo.

publicidade

O cancelamento de ruído ativo é bom suficiente para muitas situações. Em casa, no escritório que fica com a janela que dá pra uma avenida de grande movimento, dá para remover o barulho do motor dos ônibus e dos carros.

Por fim, a bateria prometida é de oito horas de música sem parar e com isolamento desligado. Se contar com as 3 cargas que o case pode oferecer, o sistema ofecere 24 horas de música sem precisar ir para a tomada.

publicidade

O preço sugerido pros fones é de 1.799 reais. É caro para muita gente, mas a decisão final fica com os ouvidos do usuário…

Veja o review completo do Beats Studio Buds no olhardigital.com.br

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!