A produtora Focus Features adicionou um nome de peso ao elenco do filme ‘Armageddon Time’. O vencedor do Oscar Anthony Hopkins foi anunciado como mais um ator no longa escrito e dirigido por James Gray. Além dele, Jeremy Strong também fará parte do elenco da película.

A dupla recém adicionada à lista de atores do filme chega após um bom ano nas premiações. Em ‘Meu Pai’, Anthony Hopkins, de 83 anos, recebeu seu segundo Oscar na categoria Melhor Ator. O prêmio anterior foi por ‘O Silêncio dos Inocentes’, em 1992. Esta semana, Hopkins foi confirmado em ‘The Son’, que provavelmente terá o título traduzido para ‘Meu Filho’, sequência de ‘Meu Pai’, dirigido também por Florian Zeller.

publicidade

Leia mais:

Jeremy Strong, por sua vez, recebeu o Emmy de Melhor Ator em Série Dramática de 2020 por sua atuação em ‘Succession’, da HBO. A terceira temporada da comédia dramática começa a ser exibida já no próximo domingo (17).

‘Armageddon Time’ já está em produção em Nova York. A história do filme é baseada na infância do diretor e roteirista, com uma trama sobre amadurecimento, lealdade e amizade. Tudo se passa no Queens, nos anos 1980, antes de Ronald Reagan ser eleito presidente dos Estados Unidos.

Jeremy Strong HBO
Jeremy Strong venceu o Emmy pela atuação em ‘Succession’. Imagem: HBO

Além de Anthony Hopkins e Jeremy Strong, o elenco recebeu os acréscimos de Banks Repeta, Jaylin Webb e Ryan Sell. Outros grandes nomes anteriormente confirmados na película de Gray são Oscar Isaac, Anne Hathaway, Robert De Niro, Cate Blanchett e Donald Sutherland.

Além de escrever e dirigir, James Gray é também um dos produtores do filme, junto a Anthony Katagas, Marc Butan e Rodrigo Teixeira. A produção executiva está a cargo de Lourenço Sant’Anna e Rodrigo Gutierrez. A distribuição internacional do filme ficará sob responsabilidade da Universal Pictures.

Via: Deadline

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!