A startup Company Hero, que auxilia na legalização de empresas no Brasil, anunciou o lançamento do “Circuito Hero de Negócios”, o evento contará com uma série de lives gratuitas com dicas para empreendedores.

A iniciativa, que visa promover o acesso ao conhecimento gratuito e fortalecer o empoderamento de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), ocorre durante todo o mês de outubro através de bate-papos semanais no Instagram (@companyhero_br) e será totalmente gratuita e online.

publicidade
Ferramentas para empreendedorismo
Evento contará com uma lives gratuitas com dicas de empreendedorismo. Imagem: Blue Planet Studio/Shutterstock

No total, serão 15 especialistas que vão tratar de temas voltados para quem quer começar um negócio e também para aqueles que já têm um empreendimento.

Estarão presentes especialistas em negócios e gestão de empresas, como Carol Martins, especialista em RH do LinkedIn, David Mourão, CEO do Banco Digital Linker e diversas outras personalidades do segmento corporativo.

Leia mais:

“Sabemos o quão difícil é empreender no Brasil. Por isso, com essa série de lives pretendemos democratizar a informação e ajudar quem está começando ou tocando um negócio a lidar com as diversas etapas da jornada empreendedora de forma ágil e simples, sem medo da burocracia ou de altos custos”, afirma Miklos Grof, CEO da Company Hero.

A programação contará com trocas de experiências entre CEOs, influenciadores digitais e nomes importantes do empreendedorismo.

As inscrições para receber a programação completa podem ser feitas no site do evento.

Sobre a startup Company Hero

A Company Hero oferece soluções para a formalização do CNPJ e proteção de negócios. Em cinco anos, a startup revela que possui mais de dez mil empresas parceiras.

Com a digitalização do mercado, desde 2020 a marca apoia as PMEs, advogados e contadores através de uma interface totalmente online.

Créditos da imagem principal: Natali _ Mis/Shutterstock

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!