Casados há quase 40 anos, Sharon e Ozzy Osbourne terão sua história de amor transportada para as telonas. O filme sobre o casal está sendo desenvolvido pela Sony Pictures e pela Polygram Entertainment, escrito por Lee Hall, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original em 2001 pelo filme ‘Billy Elliot’.

A divulgação foi feita pelo próprio músico, em sua conta oficial no Instagram. O filme terá tanto músicas do Black Sabbath na trilha sonora, como da própria carreira solo de Ozzy. A produção do longa está a cargo da própria Sharon e Jack e Aimée Osbourne, dois dos três filhos do casal.

Leia mais:

Jack Osbourne, filho caçula do casal, foi o produtor executivo do documentorário ‘The Nine Lives of Ozzy Osbourne’, lançado em 2020. Além dos membros da família envolvidos, há ainda dois produtores da Polygram Entertainment, Michele Anthony e David Blackman. Pela Sony, a supervisão é de Andrea Giannetti,

publicidade

“Nosso relacionamento às vezes era selvagem, insano e perigoso, mas foi nosso amor eterno que nos manteve juntos. Estamos entusiasmados com a parceria com a Sony Pictures e a Polygram para trazer nossa história para a tela”, disse Sharon Osbourne.

Sharon e Ozzy Osbourne se casaram em 1982. Imagem: Instagram @sharonosbourne/Reprodução

O projeto, ainda sem título, deve ter um formato biográfico, centrado no vínculo de Sharon e Ozzy Osbourne. A vida do casal já foi, inclusive, retratada em um reality show da MTV, chamado ‘The Osbournes’.

Sharon e Ozzy se conheceram quando no início dos anos 1970, quando o pai dela, Don Arden, era empresário do Black Sabbath. Em 1979, quando Ozzy foi excluído da banda, o casal começou a namorar e Sharon passou a ser empresária dele.

Eles se casaram em 1982, no Havaí. Além de Aimée e Jack, que vão produzir o filme, Sharon e Ozzy também são pais de Kelly Osbourne, que segue também a carreira artística. Durante os 40 anos de união, o casal já passou por momentos de abuso de álcool e drogas, levando a relação a situações violentas de ambas as partes.

Via: Variety

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!