A companhia especializada em microfones e fones de ouvido para estúdios e shows ao vivo Shure está lançando os fones de ouvido TWS Aonic Free. Os modelos anteriores de fones Aonic contavam com gancho para a orelha, mas a companhia diz que o Free fica seguro no lugar graças ao design especial e pontas de espuma Comply, que vêm em três tamanhos.

Fones TWS Aonic Free no estojo. Imagem: Divulgação / Shure

O Aonic Free promete excelente isolamento sonoro, bloqueando até 37 decibéis de som ambiente. Mas os fones TWS da Shure contam com um Modo Ambiental ativado por um botão, que liga os microfones exteriores para que o usuário possa ouvir os sons ao redor quando necessário. Os microfones também possuem tecnologia de cancelamento de ruído para fazer ligações, garantindo que sua voz seja ouvida claramente.

publicidade

O app ShurePlus Play, para Android e iOS, dá acesso a um equalizador multibanda para que o usuário possa customizar sua experiência sonora. O app permite ainda ajustar o volume do Modo Ambiental, definir a função dos botões de cada fone, e personalizar comandos de voz para ligar e desligar, e confirmar conexão.

Imagem: Divulgação / Shure

Segundo a Shure, a bateria do Aonic pode durar até 7 horas, e o estojo incluso carrega os fones de ouvido duas vezes antes de precisar ser recarregado. Os fones também contam com uma função de carregamento rápido, fornecendo uma hora de som com 15 minutos de no estojo. 

publicidade

Leia mais:


Os fones TWS Aonic Free saem por US$199 (cerca de R$1.100 na conversão atual) no site da Shure dos EUA. No site brasileiro os interessados podem falar com um representante de vendas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!