Um novo trailer da quarta temporada de Stranger Things foi divulgado pela Netflix na manhã deste sábado (6), durante evento promovido pela empresa de streaming e dedicado à série.

Este é o segundo vídeo da nova temporada, após a revelação do primeiro trailer durante outro evento – o TUDUM -, onde também foi revelada a previsão de estreia para o início de 2022 (mas nenhuma data mais específica).

publicidade

Leia também

No vídeo acima, vemos os personagens principais da série no que parece ser o início de uma nova vida na Califórnia, para onde parte do grupo se mudou. Will aparecendo pintando, Jonathan está fumando maconha e Eleven tenta se ajustar à nova escola.

publicidade

A narração lê uma carta enviada por Eleven a Mike, que ficou em Hawkins. No documento, Eleven parece estar bastante empolgada pelo Spring Break, as férias estudantis de fim de ano e conhecidas por serem recheadas de festas. Entretanto, uma montagem ao final do trailer parece mostrar que a empolgação de Eleven deve dar lugar a dificuldades, com o vídeo mostrando perseguições de carro, explosões e caos.

Na quarta temporada, todo o elenco principal está de volta: Millie Bobbie Brown como Eleven; David Harbour como Hopper, Winona Ryder como Joyce, Finn Wolfhard como Mike, Gaten Matarazzo como Dustin, Caleb McLaughlin como Lucas, Charlie Heaton como Jonathan, Noah Schnapp como Will e Sadie Sink como Max.

publicidade

Stranger Things é exibido com exclusividade pela Netflix. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!