A Samsung pode lançar o novo Galaxy S21 FE em quatro variações de cores. São elas: cinza, verde, violeta e vermelho. O smartphone – que estava previsto para outubro de 2021 – teve seu lançamento adiado em decorrência da escassez de semicondutores no mercado e pode ser lançado em janeiro de 2022.

De acordo com novos vazamentos, a Samsung investir em um visual colorido para a versão mais barata do Galaxy S21. Além das quatro cores citadas, é provável que a empresa também invista em uma quinta variação em preto – que também faz parte do Galaxy S21 padrão.

publicidade
Samsung pode lançar Galaxy S21 FE em versões coloridas. Imagem: Know Your Mobile/Reprodução
Samsung pode lançar Galaxy S21 FE em versões coloridas. Imagem: Know Your Mobile/Reprodução

Especificações

A linha FE (Fan Edition) é conhecida por aprimorar os flagships da fabricante com foco em custo-benefício, utilizando uma configuração com menos performance e consequentemente mais barata dos aparelhos.

Para o Galaxy S21 FE, a Samsung apostará em uma configuração baseada em processadores Exynos 2100 e Snapdragon 888, além de 6 GB de RAM e armazenamento de 128 ou 256 GB.

Leia mais:

O aparelho também deve contar com tela Super AMOLED de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, a configuração de câmera do S21 original deve ser mantida. O smartphone também terá opções em 4G ou 5G.

A Samsung deve aproveitar para lançar o novo Galaxy S21 FE durante a CES 2022, em janeiro de 2022. O aparelho deve ser a grande aposta da fabricante para o público intermediário, enquanto o destaque do semestre ficará para o Galaxy S22 – topo de linha que também chegará no primeiro trimestre.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!