O novo filme da Netflix, ‘Alerta Vermelho’ teve a melhor estreia de um longa original da história da plataforma, de acordo com posts nas redes sociais dos três protagonistas da produção: Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne “The Rock” Johnson.

Os atores não falaram sobre os números do dia de estreia do filme, o qual entrou no catálogo da Netflix na última sexta-feira (12), depois da passagem rápida por alguns cinemas selecionados. Por mais que não tenha comentado sobre o recorde, a plataforma de streaming chegou a repostar os anúncios dos artistas de ‘Alerta Vermelho’.

publicidade

“Parabéns a todo o nosso time! Mal posso esperar por Alerta Vermelho (Taylor’s Version)”, escreveu Reynolds, se referindo ao recente lançamento do álbum Red (Taylor’s Version), da Taylor Swift.

“Isso é maravilhoso! O que posso dizer? Vocês [fãs] são incríveis, e são o motivo pelo qual fazemos esses filmes. Muito grata e animada!”, disse Gadot no Twitter.

publicidade

Além disso, The Rock postou um vídeo sobre ‘Alerta Vermelho’ no Instagram para celebrar a notícia e também a aprovação de 92% do público em que o filme recebeu no Rotten Tomatoes: “Estou impressionado para c*ralho com esses números. Eu amo vocês, e agradeço muito em meu nome, no de Gal Gadot e Ryan Reynolds, além de nossos produtores e nossa equipe, nossos parceiros na Netflix. Tudo isso em um dia!”

‘Alerta Vermelho’ retrata o agente do FBI John Hartley que recebe a missão de caçar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop. Durante a sua missão, porém, ele se vê obrigado a se juntar com outro criminoso, Nolan Booth.

publicidade

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!