Já imaginou um dos maiores narradores da história do futebol descrevendo com muita emoção uma partida de game? Não é de hoje que um dos pedidos mais comuns e antigo dos jogadores brasileiros é poder contar com Galvão Bueno narrando algum jogo da FIFA.

E foi exatamente o que seus netos conseguiram e ainda sem muito esforço. No último sábado (13), Galvão Bueno postou um vídeo divertido em suas redes sociais em que aparece narrando uma partida do videogame para os netos.

publicidade

“Vamo lá, vovô, narra aí”, disse empolgado um dos netos ao segurar o controle do PS4. A postagem foi feita no Twitter e viralizou pela série de comentários que os internautas fizeram, imaginando como seria se a narração estivesse disponível de verdade.

Não há dúvidas de que Galvão Bueno se divertiu com a brincadeira e deu aquele gostinho de que seria um sucesso ouvir ele oficialmente no próximo FIFA. Vale lembrar que em FIFA 22, lançado em 2021, a locução das partidas em português ficou na voz de Gustavo Villani e ainda com comentários do ex-atleta – e também amigo de Galvão, Caio Ribeiro. Já nas edições passadas, Thiago Leifert foi o locutor oficial do game.

publicidade

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!