A grife italiana Gucci se uniu à Microsoft para lançar um produto que é literalmente para poucos: uma edição especial do Xbox Series X, adornada com sua marca. O console é decorado com o característico padrão de G duplo que, segundo a empresa, representa o nome de seu fundador, Guccio Gucci, mas também a frase “Good Game” (bom jogo).

O “Xbox da Gucci” é parte de um kit que inclui dois controles wireless personalizados, uma maleta exclusiva para transportar o console e acessórios, e uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate (não se sabe por quanto tempo). 

publicidade
Detalhe do padrão no "Xbox da Gucci". Note o número de série escrito em verde no canto inferior direito. Imagem: Gucci.
Detalhe do padrão no “Xbox da Gucci”. Note o número de série escrito em verde no canto inferior direito, indicando que esta é a unidade número 1 de 100 que serão produzidas. Imagem: Gucci.

Apenas 100 unidades do console serão produzidas, e estarão disponíveis no site da Gucci e em “lojas selecionadas” a partir de 17 de novembro. O preço é condizente com o “status” e a “raridade” do produto: apenas US$ 10 mil dólares, ou quase R$ 55 mil Reais.

É o suficiente para comprar dez Xbox Series X aqui no Brasil, dez controles extras e ainda levar para casa mais de R$ 6 mil de troco, com certeza o bastante para consegui uma bela maleta de transporte para seus novos brinquedos. Entretanto, nada disso terá a marca Gucci.

Leia mais:

Não é a primeira vez que a alta costura e o mundo dos jogos se misturam. Em setembro outra grife, a espanhola Balenciaga, colocou a disposição algumas de suas roupas e acessórios dentro do mundo de Fortnite

Alguns personagens, como Ramirez e Doguíneo, podiam usar o Conjunto Tendência Balenciaga, que contava também com sprays gratuitos. Os gamers também podiam encontrar acessórios da marca, como mochilas, tênis e até uma asa-delta, na loja de itens do jogo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!