O segundo ato de ‘Arcane’ – que corresponde aos episódios 4,5 e 6 – estreou sábado (13) na Netflix, mas a Riot Games ainda não se cansou de promover eventos especiais comemorando o lançamento da sua série animada. Deste domingo (14) até próximo sábado (20), a desenvolvedora realiza terceira e última fase de RiotX Arcane, as ‘Noites na Subferia’.

Todo portifólio da empresa receberá conteúdo novo de jogo, além de competições voltadas à comunidade. ‘Noites na Subferia’ é a continuação de ‘Dias de Progresso’, que aconteceu entre os últimos dias 7 e 13, trazendo várias atualizações e recompensas inspiradas na série ‘Arcane’. O novo evento se encerra com a estreia da última parte da animação, e conclui o mês de comemorações de RiotX Arcane.

Leia também:

Durante a semana, ‘League of Legends’ continua a habilitar histórias nos ‘Arquivos do Conselho’, uma experiência interativa para conhecer melhor os personagens de ‘Arcane’, e lança suas atualizações de mecânicas de jogo anuais da Pré-temporada. As novidades incluem a Vi Arcane disponível ao jogar três partidas de ‘League of Legends’ (ou ganhando uma), Atualização de Arte e Sustentabilidade da Caitlyn e o Fim da Temporada Ranqueada 2021 – com lançamento do conteúdo da Pré-temporada 2022, com novos dragões, runas e itens.

publicidade
Skin Vi Arcane estará disponível em 'League of Legends'. Imagem: Riot Games/Divulgação
Skin Vi Arcane estará disponível em ‘League of Legends’. Imagem: Riot Games/Divulgação

O ‘Teamfight Tactics’ lançará ‘Duplas Dinâmicas’, um novo modo de jogo para duas pessoas, e o tão esperado 17º agente de ‘Valorant’, Chamber, chega ao combate. Uma última leva de novas recompensas chegam ao Mundo de RiotX Arcane e ficam disponíveis até 30 de novembro, como o Sentinela Arcane em ‘LoL’, o Terraço da Cidade de Zaun em ‘Teamfight Tactics’, o ícone ‘Podem Aplaudir’ para ‘Legends of Runeterra’ e o spray ‘Fishbones’ em ‘Valorant’.

O evento ‘Noites na Subferia’ será encerrado com uma transmissão de dois dias, direto de Los Angeles. Na sexta-feira (19) acontece o evento ‘Arcane: Entre na Subferia’, uma história original, ambientada nos momentos finais da série. Os fãs poderão escolher uma facção da Subferia e disputar com outros participantes o controle do suprimento de Cintila. Várias possibilidades de desfecho estarão disponíveis, dependendo de quem leva a melhor e a forma como faz isso. Os ingressos para essa experiência estarão à venda no Secret Cinema.

O fim de semana também tem a  ‘Contenda da Riot’, um torneio beneficente de dois dias com vários jogos da Riot e um prêmio de 100 mil dólares que será doado à instituição de caridade indicada pela equipe vencedora. Os capitães escolherão celebridades da comunidade mundial para formar suas equipes, e o encerramento será uma partida entre esses capitães e os desenvolvedores da Riot Games no sábado (20).

Chamber, novo agente de 'Valorant', será lançado durante as ‘Noites na Subferia’. Imagem: Riot Games/Divulgação
Chamber, novo agente de ‘Valorant’, será lançado durante as ‘Noites na Subferia’. Imagem: Riot Games/Divulgação

“Noites na Subferia é a celebração da comunidade, do espírito esportivo e dos jogos que são a essência do universo de League of Legends”, explica Sarah Schutz, chefe de Experiência Riot (XP). “Esperamos que todos, tanto as pessoas que estão conosco desde o começo quanto as que estão descobrindo a franquia agora junto com a série, se divirtam com o que preparamos”

Os fãs que assistirem à transmissão de ‘Noites na Subferia’ terão outra oportunidade de ganhar os drops como o emote ‘Uma Só Lágrima’ para ‘League of Legends: Wild Rift’, a Cápsula Arcane (‘League of Legends’), o Chaveiro de Arma ‘Fishbones’ (‘Valorant’), o Ovo de Pequena Lenda Bugigangas e Engenhocas (‘Teamfight Tactics’) e o emote ‘Fascinante’ (‘Legends of Runeterra’).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!