O Grammy Latino é considerado a maior premiação da música latina e acontecerá nesta quinta-feira (18). A edição está repleta de indicações de brasileiros, incluindo a cantora Marília Mendonça, que faleceu neste mês decorrente de um acidente de avião em Minas Gerais.

A cantora foi indicada à categoria de Melhor Álbum Sertanejo com a obra “Patroas”, que foi produzida em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. Marília Mendonça será homenageada pela premiação durante a première do evento.

publicidade

Leia também!

Além das sertanejas, o Brasil está bem representado na premiação com diversos outros artistas nacionais concorrendo a um prêmio. Entre eles, Caetano Veloso e seu filho Tom Veloso, Giulia Be, Anavitória, Vitor Kley, Luedji Luna, Duda Beat, BaianaSystem e Barões da Pisadinha.

publicidade

A premiação começa às 22h, no horário de Brasília, e será transmitida da Arena Ultra Michelob, no luxuoso hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Às 19h30 se iniciará uma pré-transmissão voltada ao público brasileiro com apresentação de alguns artistas nacionais, como Nando Reis, Luedji Luna, Barões da Pisadinha, e outros.

Banner promocional do Grammy Latino
Grammy Latino homenageará Marília Mendonça; veja como assistir à premiação que acontece hoje (18). Imagem: Divulgação/Grammy Latino

Já a festa principal, contará com shows de Gloria Estefan, Anitta, Giulia Be, Carlinhos Brown, Christina Aguilera, Bad Bunny, Jorge Drexler, Danna Paola, Ozuna, Pablo Alborán, Alejandro Fernández, Maná, Myke Towers, Camilo, Gente de Zona, Gloria Trevi, e outros.

publicidade

O Grammy Latino será transmitido pelo canal BIS, de TV por assinatura, a partir das 22h. Os melhores momentos serão reprisados no domingo (21), no Multishow, a partir das 18h30. E o pré-evento, com transmissão em português, pode ser acompanhado pelo canal oficial do Grammy Latino no YouTube, às 19h30.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!