Uma das marcas mais procuradas na época da Black Friday é a Apple, e a iPlace está preparando várias promoções interessantes, com descontos de até 70%. Além disso, a iPlace, especializada em produtos Apple, vai dividir o pagamento das ofertas da Black Friday. Essa possibilidade vale para clientes cartões de crédito do Bradesco, que poderão dividir em 24x ou do do Banco do Brasil, em 21x, também no cartão.

Para ser avisado sobre as ofertas, você deve entrar no site especial da Black Friday criado pela iPlace e escolher qual o tipo de produto está interessado em comprar. Você pode selecionar ofertas do iPhone, iPad, Airpods, Apple Watch, MacBook, acessórios ou outros itens de áudio, e depois receber o aviso.

publicidade

Se você não quiser se cadastrar, mas não quiser perder nenhuma oferta da iPlace no dia da Black Friday, é simples, basta favoritar esse post, que iremos atualizá-lo com as promoções assim que elas ficarem disponíveis. Não deixe também de conferir a nossa editoria especial da Black Friday para mais ofertas separadas por lojas, marcas ou tipos de produto.

Leia também:

publicidade

E você, pretende comprar algum produto da Apple na Black Friday da iPlace? Qual deles?

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!